NADA MAIS...

Nada mais me resta a não ser lágrimas...lágrimas...e mais lágrimas....
Gostaria de mergulhar nelas e descer nas corredeiras da dor
para encontrar você e sentir teu calor...
Nada me resta a não ser tristeza...pois o sol brilha...mas não tem calor...
Nada mais me resta a nao ser lamentos ....
Nada mais me resta a não ser o oxigênio que me mantem vivo...
Nada mais me resta do que a dor no peito e a necessidade de gritar...
Nada mais me resta...nada mais me resta...nem palavras....nem ...
nada...
A solidão me invade...Corta meu peito como raio, arrancando de mim eu mesmo...
Perdido na solidão do espaço, fico a vagar pelas lembranças que o teu olhar de encontro ao meu sorriam enlaçados cheios de luz e amor. Jogado nessa imensidão passo a ser nada apenas algo descartado como se não tivesse valor algum.
Algo despresível que não pudesse sequer saber sorrir ou fazer um afago... Sinto -me traído, e traído fui pelas próprias juras de amor pronunciadas pela boca ao pé do ouvido.
Não sei...Nada sei...
Estou só, mas sinto como se você estivesse comigo, sinto seu cheiro, suas palavras, seus gestos, tudo me carrega até esses braços que tanto me acolheram e me deram carinho. Cada minuto é muito dificil viver...cada minuto é muito dificil caminhar...cada minuto...cada segundo...cada instante...sua presença...seu presente...sua ausência...sua ausência...
Neste momento as lágrimas me levam ao embargo da voz e teimam em querer me levar ao pranto...e o que me resta são essas lágrimas...e mais lágrimas...nada mais...


ProFFrade
Enviado por ProFFrade em 26/06/2012
Reeditado em 27/06/2012
Código do texto: T3746384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.