O DEUS QUE CRIEI

A chuva que cai, banha meu corpo, e o pecado que sacio na noite que nunca tem fim. Pela manhã sou limpo, puro e bom, as máscaras são colocadas e o disfarce se completa junto à hipocrisia de concepções tolas, preconceitos vagos e vontades inibidas.

Na manhã trabalho, estudo, falo, me porto e me torno incompleto, vivo o estereótipo definido e padronizado, sou do tipo “filhinho de mãe”, garoto bonzinho e funcionário exemplar, minha “felicidade” estampada na cara mostra o quanto sou “completo”.

Vagas concepções;

Pouca falta de querer;

E uma sanidade controlada.

A manhã me faz outro eu, incompleto, vago, distante...

O meu anseio é pela noite, por mentes insensatas e pela compulsão de sempre querer mais. Na noite não me reconheço e me dispo de mim. Sou a meia verdade...

Sinto vontade das ruas sujas, das mentes indecifráveis e me perco de mim, afim de encontrar melhor companhia que minha vaga mente infértil. Eu sinto sede da última gota do prazer e tenho vontade da vibe que pulsa na droga mais pesada.

Na noite eu tenho prazer de ser ninguém, me sacio com o pouco e me divirto como oque é considerado pecado pela manhã...

Me descomungo dos preceitos e não tenho certezas absolutas, meu santuário é meu corpo, minha vontade minha religião e o prazer meu Deus. As ruas são meu paraíso, o crime meu dogma, e a cama se torna minha bíblia.

Bem vindo ao meu paraíso particular! Desfrute de meu corpo e se sirva em que precisar, me torno oferenda por ti, e me entrego sem culpas e remorsos... Aqui é pecado a culpa, e é proibido ser “bom”, deixa isso para os que vivem da manhã e se escondem em peles de “cordeiro”, aqui, só são permitidos os lobos e a alcateia se esbanja do melhor banquete!

Deem-me liberdade que eu crio um mundo de verdade! Serei Deus de mim mesmo e será sagrada minha vontade, serás servo submisso do prazer e terás em troca a verdade que sempre procurou.

Amarás teu corpo, e saciarás tuas vontades como se fosse a última de tua vida;

Serás fiel aos teus desejos, aos mistérios do prazer e a vontade incontida;

Manterás tão fielmente somente à esses preceitos e não aceitarás a “verdade” que impera e escraviza aos tolos que se alimentam do bem.

É permitido gozar!

Tomai todos e bebei, este é o fruto do pecado que partilho, façam isso por vontade própria e sem medo do amanhã! Partilheis o descontrole e poluam o mundo com a verdade que se esconde atrás das igrejas, das escolas, da política e da moral!

Enquanto o dia não chega, aproveite o que a de ruim em você, polua-se e desperte-se.

E quando o sol brilha...Volto a ser o “bom mocinho”, vou lucrar com um trabalho imbecil, com metas ridículas e serei o “homem de família”.

Mas é só quando chega a noite que a vida começa e o mundo se cria na verdade que conheço e anseio todos os dias.

Me acompanha?