TE AMO

Não foi nada fácil te deixar, foram poucas as opções, pra ser mais sincero não tive escolha, tudo aconteceu tão derrepente,quando percebi já era muito tarde, estavam quase todas as coisas perdidas; De coração partido eu agora tentava seguir um novo caminho, buscando um novo céu e uma nova terra; passei a ignorar os meus sentimentos em busca de meus sonhos, ao menos um, escolhi o caminho mais longo, ''a separação'', cheguei a este lugar, tão apressado, pessoas egocentricas, estou tentando sobreviver. sinto muitas saudades de ti, ao dormir sempre sonho contigo, revivo cada momento de minha doce infância, volto a sentir novamente um pouco de minhas vans ilusões, por Deus que nunca desejei acordar, nem mesmo quando estou quase vencido pela tristeza.

Busco a tua face em cada maldito segundo, em cada por do sol, quando choro ou me lamento penso em ti, me arrependo amargamente de ter lhe deixado, aqui tão distante, cada momento é uma eternidade, te desejo, te sinto,te procuro; e sento em qualquer calçada, olho para o céu e peço a Deus que cuide bem de você, que faças o que não pude fazer, mas quero que saibas que nunca deixei de te amar apenas não sei o caminho de volta; é por ti cada gota de lágrima, que esse pobre homem derrama, é por ti que são tristis as minhas poesias e os meus dias são tão doídos. entretanto no cume do meu desespeiro, fiz um pedido ao grande ser que rege os universos, o senhor dos ventos, relâmpago e dos trovões ; Que compadeça de mim, um pobre desgraçado, um verme em devaneio, pela distância e pela dor e conceda-me a chance de ir ter contigo e, se assim for: nunca mais te deixarei, ainda que se desfassa todos os meus sonhos, dividirei contigo, cada ilusão, cada alegria ou cada tristeza; te amo! e isso me faz suportar o meu desgosto e a minha angústia; espero que possamos dividir ao menos os ultimos dias de minha tão triste vida; te amo! te amo: minha princesa, minha fada, meu universo,minha estrela, amarei contigo! minha Bahia.

teles bahia
Enviado por teles bahia em 05/07/2012
Reeditado em 23/09/2012
Código do texto: T3761203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.