A humanidade precisa mesmo disso?

Às vezes penso que a natureza não foi tão perfeita assim...

Faz-nos ter que conhecer o feio pra saber o que é bonito...

Há que se conhecer o mau pra saber o que é bom...

Tenho mesmo, Natureza, que estar nessa agonia pra depois reconhecer a felicidade?

Isso dói demais!!! Não é justo, tá doendo demaaaais...

O que eu faço agora?

Amei loucamente, não fui bem interpretada. Quem eu amei não se julgou amado, agora passo por essa fase infeliz...

u quero descer dessa nave. Quero outra natureza que me faça satisfeita com o que tenho sem precisar sofrer pra aprender.

Quero estar de bem com a vida, gostar do que tenho sem insegurança, sem dúvidas, sem dor...

Essa natureza, esse cosmos, esse Deus, sei lá quem... tá de sabotagem comigo...

A vida tá de brincadeira?!

Quando a gente ama de qualquer jeito, e judia, tem mais valor. Agora que to amando direitinho, sem esnobar, querendo fazer a minha parte, o ser humano enjoou... como se gostasse da outra “eu”...

Não é estranho que o ser humano se enfade do básico? Do seguro? Que droga?!

O que eu faço agora?

Vou ter que esnobar e maltratar pra ser valorizada, acredita?

Eu quero descer dessa nave. Quero outra natureza que me faça satisfeita com o que tenho sem precisar sofrer pra aprender.

Ou pelo menos compreender por que a natureza das coisas é assim...

Ou pelo menos compreender por que a natureza das coisas é assim...

(Rs... acho que desabafei...)

Emy Moraes
Enviado por Emy Moraes em 06/07/2012
Código do texto: T3763723
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.