As partes completam o todo

O meu amor está em tudo aquilo que eu faço, em tudo aquilo que eu sou.

Minha sinceridade é uma parte de mim, mas a hipocrisia não deixa que ela se torne maior porque eu sou livre em tudo o que penso, mas nem sempre em tudo o que falo.

Minha liberdade tem asas e vontade de percorrer pelos cantos do mundo, mas minha cautela sempre diz a hora certa de voar.

Meu medo está em tudo aquilo que me impede, é tudo o que se coloca como obstáculo, mas minha coragem é o que sempre me faz dar os pulos mais altos.

Minha força de vontade está em tudo o que eu luto para conseguir, está em tudo o que eu acredito.

Eu tenho paciência, pra ajudar e pra ouvir, mas ela acaba a partir do momento em que a injustiça começa.

Eu sou um ser humano imperfeito como todos os outros, mas eu acredito que os erros foram feitos para crescermos com eles.

Eu vejo a beleza no meu dia, na minha tarde e na noite, me encanto com os detalhes, mas tambem vejo tristeza no mundo e no "dessorrir" de uma criança.

Eu tenho muito o que aprender, muito o que conhecer e muito o que agradecer.

Eu tenho fé, e é isso que me faz acordar cedo todos os dias e saber que mesmo que o silêncio cale a justiça eu ainda ouço ao longe os gritos de luta dizendo que nunca irão desistir, porque Eu sou quem eu sou e ainda assim sou igual a você...

Fabrine
Enviado por Fabrine em 06/07/2012
Reeditado em 06/07/2012
Código do texto: T3763742
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.