Uma carta ao coração

Como querer que a vida dê-me alguém que faça bem ao meu coração, se eu não faço bem a você.

Eu preciso cuidar de você em primeiro lugar como um órgão, um órgão que espera de mim carinho com alimentação, exercícios e atenção a sua existência.

Prometo a você coração atenção diária e permanente enquanto me for permitido usá-lo como minha usina geradora de energia, vida e amor.

Acredito que é você, coração, que ama e não o cérebro, o cérebro só capta o sentimento do coração e espalha por todas as células do nosso organismo.

Como posso reclamar que até hoje o Universo não me presenteou com um amor saudável e companheiro, se até hoje eu não cuidei do órgão propulsor de me fornecer ondas vibratórias compatíveis com o que eu queria de forma eficiente.

Bem, entendi, de verdade entendi; se ainda é tempo de adquirir o que tanto quero: que é um amor companheiro, amigo, cúmplice, um ser do bem tal qual eu (eu sei que sou uma pessoa do bem) é preciso que eu vibre em ondas energéticas compatíveis com meus desejos e para isso o órgão propulsor disso tudo deve estar saudável.

Sendo assim, a partir de hoje andarei diariamente, comerei só aquilo que você, coração, agradecer a ingestão (como sou honesta, tenho que afirmar que às vezes haverá um pastel, uma feijoada e coisas do tipo...mas só de vez em quando...).

Meu querido e fiel amigo coração, que me ajuda tanto em essa minha jornada nessa minha vida atual, você que me faz ouvir meus anjos (amigos) protetores, que me intuem a tomar atitudes corretas (mesmo que eu só seja capaz de ouvir algumas das vezes) em minha vida e a fazer as melhores escolhas (difícil!!!), prometo recompensá-lo a partir de hoje com bons tratos, admito que é uma atitude egoísta de minha parte (estou afim de ficar por aqui (viva) por mais uns 30 anos (pelo menos!!!), para isso é necessário ter por você carinho e atenção!

Mas, como cara de pau que sou, posso lhe pedir um favor? Vê se acha aquele cara legal que deve estar por aí a procura de uma pessoa legal também...e essa pessoa com certeza absoluta sou eu.

Acordo feito?...Sendo assim cada um de nós faz a sua parte e nós dois ficamos felizes.

Sem mais por enquanto, finalizo essa missiva desejando a você um lindo domingo cheio de boas energias.