Cartinha para Matheus

Meu querido “Coração Valente”;

Hoje, faz um ano que você nasceu.Não imagina o tamanho da nossa felicidade ao lhe ver saudável, inteligente, andando, com a boquinha cheia de dentes, mas ainda no peito da mamãe como um bezerrinho que tem medo de desgrudar.

Cada dia que passa temos mais certeza de que você é um grande presente de Deus para a nossa família, assim como foi Gabriel seu irmãozinho lindo e que a sua escolha foi acertada pelo meu filho e minha nora, você não poderia encontrar pais mais amorosos.

Não sei quanto tempo ainda vou poder acompanhá-lo vida afora, porque enquanto as sementes brotam na sua existência, algumas pétalas já caem na de sua ditosa avó, mesmo assim, cada minuto com você é uma doce eternidade;

É a certeza da continuação de uma família linda, e de que seu futuro e o do Gabriel serão abençoados e cheios de felicidades, porque vocês, meus amados, são crianças especiais, nascidas na terra para ensinar a melhorar a humanidade .

Peço a Deus , nesse dia tão feliz, que te cubra de bênçãos, de saúde, de paz, de prosperidade, de inteligência e bondade, de fé nos homens e fé na vida, pois para isso vieram, acreditar que ainda vale a pena e reconstruir o reino do Pai Eterno.

Que Deus lhe cubra de amor. Que aonde você esteja, sempre reine a sabedoria e a felicidade.

Que você e Gabriel sejam sempre unidos , pelo sangue e pelas almas.

Que nunca lhes falte o respaldo de seus pais e de uma família presente.

Não peço a Deus que lhe dê tudo, mas peço a Deus que você possa ser e fazer muitas pessoas felizes, como já faz feliz a todos nós que o conhecemos.

Amo você, meu querido “Coração Valente”, e nesse dia que é só seu, que sua aura de cristal espalhe sobre a terra a luz que vem do céu!

Feliz Aniversário, tesouro!

Sua Vovó Thereza Poesia