CARTA A UM AMIGO.

Sabe amigo, hoje acordei muito feliz, como a tempos não acontecia comigo. Fiquei perguntando-me o dia inteiro o motivo da minha felicidade, acordei como de costume no mesmo horário para ir trabalhar, afaguei minhas filhas caninas como sempre faço todas as manhãs, tomei meu café ás pressas e já saí correndo para pegar o ônibus para o meu trabalho.

Mas algo estava diferente dentro de mim, mesmo rezando o meu terço como faço todas as manhãs lá no banco de traz do ônibus, quietinho, aqueles 18 minutos que normalmente faço as minhas preces, em seguida peço que o PAI abençoe a mim, a minha família e meus amigos, que naquele dia tudo transcorra na maior paz e tranquilidade para todos.

Alguma coisa me chamava a atenção e eu não sabia explicar, não conseguia definir o que era.

De repente pedi ajuda a minha protetora Nossa Senhora do Carmo, que me iluminasse, e a mesma falou aos meus ouvidos;

José, como a vida é bela para você,

Falou que eu tenho um trabalho, que tenho saúde, que tenho filhos e enteados sadios, e muitos AMIGOS, tenho uma esposa que acredita em mim, e mais importante, não desiste de mim.

E essa felicidade que eu carregava eu era merecedora dela, portanto amigo, queria com estas palavras homenagear a todos os meus amigos, os mais presentes e os ausentes também, que de algum modo cruzaram o meu caminho ou ainda cruzam, que Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe-nos a Todos.

OBRIGADO POR VOCÊS EXISTIREM!!!!!!!!!

José do Carmo
Enviado por José do Carmo em 15/07/2012
Reeditado em 17/07/2023
Código do texto: T3778700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.