O velho casal da rua

Eu conheço a cor dos seus olhos como o céu as estrelas, o timbre da sua voz é o soneto, teu corpo foi meu violino. Sei das coisas que nunca me disse das mentiras que se tornaram verdades. Eu sei um pouco do que gosta e do que deixou de gostar, conheço seu jeito de andar e olhar, sua forma de ver o mundo não é segredo. Haverá milhares, haverá pessoas incríveis, mas eu e você sempre seremos o velho casal da rua, a velha historia que se perpetuou entre o melhores. Amigos, apaixonados,amantes e inseparáveis, mas só nos restou a amizade e o fato de sermos inseparáveis, porque todo o resto se perdeu no pouco que construímos. Fomos fora de moda, fomos prudente e insanos, tudo tivemos a dois, as brigas sem hora ou a hora das brigas, criamos pontes em meio ao nada, foram feitos muros e alguns inimigos, mas estávamos juntos como o velho casal que um cometeria qualquer loucura pelo outro, um amor de criança, sem nada de adulto, eramos inocentes e pensávamos adiante, mas eramos felizes com cada momento que juntos estivemos, porque era isso que eramos '' o casal da rua ou até mesmo o velho casal dos romances que já não contam os poetas e inspira os loucos ''. Todos os sorrisos, todas as transas(todo amor), cada minucioso beijo e toda vontade de nunca parar, morar em mim, no mesmo lugar onde você sempre vai morar, pode estar apagado dentro do meu coração, mas eu sei que lá você já existiu, e fez do lugar sua moradia e as lágrimas de desespero, serão sempre nossas. Não houve tanto carinho, muito menos tanto romantismo, mas é a nossa historia, foi o que somos e nos tornaremos, fomos mestre da poesia e agradeço muito a você por simplesmente ter estado lá todas as vezes que precisei e por cada palavra gentil que nunca disse ou até mesmo para as que pretende dizer minuciosamente. Aprendi vento e tempestade ao seu lado, momentos apaixonantes, momentos que nada substituirá, não importa quem esteja ao meu lado agora, nada e nem ninguém será o que fomos, haverá amores intensos, poeta repentinos, maridos ou amantes, namorados ou melhores amigos, o importante é que saiba que nada foi em vão, amamos e amamos de formas diferentes.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 15/07/2012
Código do texto: T3779798