Ainda te sinto...

Um dia eu parti.Foi doloroso mas logo eu me acostumei com a dor.

Deixei você para trás porque não havia como ficar. Foi difícil e a distância fez com que o esquecimento dos nossos sentimentos viesse rápido na comodidade da nova rotina. Pensei que talvez pudéssemos continuar, mas você que disse: "É muito longe, não dá". Eu queria tentar através da distância, mas a minha vida mudou e os caminhos novos foram se abrindo aos poucos. O que fazer? Eu não sabia. Só sentia quando a saudade apertava-me por dentro e me fazia sentir dor, então eu lembrava que tinha um pedaço meu vagando por ai, se esquivando de mim. Por mais que a minha vontade atravessasse as fronteiras vi que não era bem assim. Muitas vezes você veio até mim, dizendo sentir saudades. Eu acreditava porque sentia ser verdade. Sentia teu coração bater forte, e o meu também batia junto ao seu. Você nunca falou de amor, e também nunca foi bom em falar de sentimentos e então, eu nunca te cobrei nada do tipo. Quanto mais o tempo passava, e a tona eu pensava na vida lá estava você englobado em meus pensamentos. Passei por namoros e toda vez que terminava a gente voltava a se encontrar e você dizia que eu não ia dar certo com ninguém. Mas, da sua boca eu nunca escutei um “Eu te amo”. Eu nunca senti falta de ouvir isso de você, porque era o seu coração que falava. No fundo eu sentia e respeitava a sua vontade. Hoje ainda lhe tenho em meu coração, nunca disse que te amo porque é algo muito forte. Mas, parece que vivemos juntos nas outras vidas passadas. Toda vez que o tempo passa eu sinto que ainda estamos ligados e que, de vez em quando tenho que saber de você. Não sei o que é isso, mas ainda te sinto.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 16/07/2012
Código do texto: T3780475
Classificação de conteúdo: seguro