DIA DO AMIGO, DIA DA AMIZADE...

São Paulo, 20 de julho de 2012.

Um dia, olhei-me no espelho e vi que havia se passado 45 anos.
Eu deixei passar este tempo todo sem levar em conta as amizades que vinha conquistando nesta caminhada.
Havia sim, colegas de profissão, mas amigos que eu considerasse irmão, que eu poderia telefonar a qualquer hora e perguntar se está tudo bem, oferecer meu ombro, ou mesmo pedir colo, ajuda...isso não havia.
Quando eu percebi, eu era uma mulher madura, com filhos criados e uma vida que correu tanto que nem percebi.
Faltava algo.
Então, como sou humana, veio a depressão e tomou conta da segunda metade da minha vida.
Vieram os medos, inseguranças, remédios, lágrimas.
De repente, bem mais que de repente uma máquina de fazer amigos apareceu em minha frente: O computador.
Poxa...Como foi bom saber usar esta ferramenta.
Descobri que eu poderia me expor à vontade e ninguém saberia quem era a PoderRosa.
Não ouviria críticas, poderia ser sincera, faria amigos...
Foi assim que eu comecei a me curar e a viver algo bem diferente do que já havia vivido.
Quase que caí nas garras dos malucos da internet, porém os amigos virtuais me alertavam e eu passei por estas pessoas numa boa.
Usava a internet como válvula de escape, como terapia, como ponto de encontro entre os sonhos e a realidade.
Conheci tanta gente com o mesmo problema que o meu, com as mesmas dores, com os mesmos desafetos, desejos e sonhos.
Foi então com os amigos virtuais que eu consegui superar muitos obstáculos.
Hoje aprendi a construir amizades sólidas, reais.
Vivo a minha segunda metade da vida muito mais feliz por causa dos amigos que conquistei, dentro e fora da realidade.

Obrigada amigos...Vocês curaram a minha vida...




PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 20/07/2012
Código do texto: T3787940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.