BEM-VINDA, AFRODITE!

Pousaste no Recanto com nome fantasia e sem expor retrato. Uma desconhecida, seria a conclusão óbvia. Com a identidade de Affrodite, outra dedução apressada resultaria em dizer que se trata de mulher ocupada integralmente com sexo (como se este não preenchesse (?!!!) enorme parcela do tempo da quase totalidade das pessoas, em atos e pensamentos, para exaltá-lo ou verbalizar a negação dele em suas vidas). No caso em apreço, seria a fêmea que existiria somente da - para - pela expressão mais exacerbadamente concreta da libido. Poderia ter escolhido pseudônimo equivalente em poder sugestivo: Vênus, Astarte, qualquer um da bem recheada galeria de mitos vinculados à lascívia. Mas não, optaste por ser reconhecida como afrodite. Melhor dizendo, Affrodite, assim mesmo, com a letra "f" dobrada. Vem a suspeita: "afro"descendente de origem étnica apenas sugerida nas duas primeiras sílabas do apelido? TALVEZ NEM SEJA MULHER, mas um integrante da chamada tribo reconhecida pela trinca de letras G L S. Pode ser. E se for um macho de heterossexualidade inquestionável servindo-se de rede social para exercitar certo espírito irreverente, com perfeito enquadramento na qualificação de "gozador da humanidade"?

O que quero dizer, reportando ao texto postado no Perfil do(a) novo(a) recantista resume-se ao seguinte: aceito como premissa verdadeira que se trata de mulher mesmo, organicamente falando.

Assim, deixo dito que, sem foto e com nome fantasiado, Affrodite mostrou a cara como poucos. Não chegou repetindo chavões desgastados pelo excesso de uso; falou com sonoridade e tom hiper audíveis do que gosta; mesmo apenas tangenciando, exprimiu-se quanto ao que rejeita e... Falou e Disse.

Mais. Disse a que veio. Pode não ter havido a intenção, mas já desencadeou polêmicas. O teor desta carta é uma evidência.

Boas vindas, Affrodite.

Alfredo Duarte de Alencar
Enviado por Alfredo Duarte de Alencar em 20/07/2012
Reeditado em 12/02/2014
Código do texto: T3789130
Classificação de conteúdo: seguro