UM DUETO DE CUMPLICIDADE

“Eu quero adormecer em teus braços e reter para sempre, em meus lábios, este sorriso encantador que tu sempre ofereces a mim. Eu quero eternizar, em cada adormecer, o calor de teu corpo junto ao meu. Também pretendo arquivar o som de tua voz, em sussurro, traduzindo a felicidade com uma expressão de sete letras: ‘eu te amo!’ E eu, que estava disposta a aprender a te esquecer, não consigo imaginar a minha vida longe de ti, pois, para cada minuto longe dos teus beijos e abraços, conto, em minha alma, uma eternidade de saudades e desejos. Amo-te, incondicionalmente, e creio que este sentimento verdadeiro e forte me acompanhará para todo o sempre. Descobri, enfim, em afetuosas reflexões, que de nada valem a paixão e o amor sem a existência de tu e eu para pô-los em prática.” (Camille).

Este desejo também me acompanha e, constantemente, eu sonho em estar em teus braços, pelo menos, por uma noite. Uma noite mágica. Única. Seria a troca mais deliciosa de olhares e de leves sorrisos de satisfação plena. Adormeceria com o brilho do teu olhar no meu e acordaria com o sorriso de quem vivera o melhor que uma noite de amor pudera dar. Nesta troca, o calor de nossos corpos se uniria ao cheiro exalado por eles todas as vezes que o roçar frenético de nossas peles se permitisse o perfume de nossa essência. Depois desta noite, eu não te deixaria mais ir. Não. Nunca mais. Envolver-te-ia com todo o meu querer, daria todo o meu amor e, consciente do sentimento que carrego dentro de mim, eu te faria esquecer aquela tua disposição de não mais querer me amar, embora eu tenha a certeza de que o teu amor por mim é de tal forma sólido que nenhuma cláusula poderá contribuir para uma despedida que não seja um “até logo, meu amor” ou, na pior das hipóteses, um “voltarei em breve”. Por fim, neste sonho em que me entrego a fantasias e devaneios de olhos acordados, todas as vezes que nele viajo, tenho a convicção de que ele se realizará brevemente. Assim, pleno de ti, beijo o teu sorriso e vou sonhar com o brilho do teu olhar refletido no meu. (Rodin).



Da série Camille e Rodin.



 
Raimundo Antonio de Souza Lopes
Enviado por Raimundo Antonio de Souza Lopes em 21/07/2012
Código do texto: T3790000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.