luz dos meu dias

Finalmente consegui,estou completamente apaixonada por você, esqueci quem pensei que fosse o meu grande amor...

Agora fecho os olhos e só vejo sua imagem, sinto seu perfume no ar, seu gosto não sai da minha boca, te desejo como nunca desejei ninguém;

Um segundo longe de você é praticamente uma década, entro em desespero cada vez que você diz- "tenho que ir"-,te seguro ao meu lado o máximo que posso, não sei como tudo isso aconteceu, como você conseguiu arrancar do meu peito o sofrimento que me enlouquecia.

Você é completamente diferente de tudo... especial, maravilhoso, perfeito e por isso , só por isso que tenho certeza que te amo. Você conseguiu transformar minhas lagrimas em sorrisos, você me mostrou o amor novamente, não quero pintar tudo isso como um simples sonho, mas não existe outro modo que posso dizer o quanto você é importante para mim.

Tudo o que quero é que você acredite que te amo,que sempre estive do ao lado, mesmo quando nós não estavamos juntos e agora que estou aqui com você, pude ver o quanto seus olhos brilham, não quero te perder, pois, você é a Luz que clareia a escuridão dos meus dias... eu te amo, hoje e sempre.