NÃO OLHE PARA TRÁS !

 

         "Continue caminhando firme, confiante , segura não deixando de ter nessa sua caminhada uma pitadinha de atrevimento .

          Acredite na sua força, não tenha medo dos seus medos e o melhor a fazer é procurar tratá-los com respeito mas , jamais desanime, abaixe a cabeça ou dê aos acontecimentos que ainda nem se aproximaram uma importância que nenhum medo, problema ou preocupação possam merecer .

          Não olhe para trás porque assim você só vai enxergar sua sombra . É muito melhor sentir o sol no seu rosto, a brisa que embala suavemente seus cabelos e olhando para trás, quanta coisa bonita você pode não perceber na sua caminhada e que sempre estão a sua frente e ao seu alcance .

        Seja atrevida no sentido de acreditar nas suas possibilidades de enfrentar a vida . Não olhe para trás pois assim fazendo quem sabe você possa se acostumar a andar mais lentamente e até mesmo parar desanimada quando força , determinação e coragem não lhe faltam para subir escadas e escalar montanhas.

        Não olhe para trás, não vale a pena ! E isso porque o que ficou lá atrás tem mesmo que ficar para trás e segundo porque você vive o momento presente e é justamente aí que as medalhas de suas conquistas e vitórias continuarão a enriquecer sua já rica coleção .

        Não olhe para trás pois assim fazendo pode não ouvir as melhores canções que tocam no momento, pode nem mesmo perceber os lindos versos que a vida coloca na sua frente a todo instante  e mais ainda, olhando para trás você perde um bom pedaço do melhor que a vida te oferece sempre  .

       Não olhe para trás . E se o fizer que seja só para fortalecer seu coração com as melhores lembranças . Deixe para trás o que te magoou, as lágrimas que ficaram no caminho, as derrotas, os fracassos e as notas baixas do seu boletim .

       Não olhe para trás para se lembrar disso . Olhe para frente, sempre para a frente e para o alto . A vida continua, passa sempre no tempo certo e o que mais importa não é se lamentar pelo que já passou ou pelo que deixou de fazer.

      Aproveite cada precioso minuto da sua vida, seja carinhosa, amorosa e olhando para trás, como é que vai ter chances de ser cada vez melhor e de colocar na galeria da sua vida mais e mais medalhas das conquistas, vitórias e sucesso .

      Não olhe para trás, vai perder muito com isso . E olha, vou te confessar uma coisa . Foi olhando muitas e muitas vezes para trás que perdi uma grande parte do que de melhor a vida me proporcionou e proporciona .

      Siga em frente, olhe para frente, caminhe firme e segura olhando para a frente , às vezes até onde o sol nasce e em outras onde ele se põe mas lembre-se, sempre olhando para frente .

       Não olhe para trás,.....não vale a pena....."


                              *********


            
            .....carta endereçada as minhas amadas netas BEATRIZ e MARIA EDUARDA, respectivamente com 14 e 9 anos.....




(.....imagem google.....)

 

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 25/07/2012
Código do texto: T3797077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.