Amor Meu... (D.A.)

Meu AMOR...

Tenho o que qualquer homem apaixonado que Ama uma mulher poderia ter, digo que tenho até além do que se espera do Amor. Com o tempo você verá com seus próprios olhos, e com os olhos do seu Coração, que você também tem aquele homem dos "contos de fada". Eu provarei, nem que seja com meu sangue, que o Amor existe e, não somente existe, mas que habita em nosso Coração, que a essa altura que chegamos, não há dois corações, agora somos apenas um. Sua felicidade é o que mais importa para mim e eu não descansarei 1 segundo sequer para te fazer a Mulher mais feliz que existe, e que já existiu, nesse planeta. Esta sintonia que sentimos é tão sobrenatural, é uma magia tão intensa, que às vezes me pergunto se de fato está acontecendo comigo.

Sei que, de alguma forma, você consegue sentir que o que tenho aqui dentro do peito é um sentimento Verdadeiro, mas algo em você chamado de "medo" te impede de acreditar nisso. Queria que pudesse saber de todas as surpresas que planejo em te fazer, mas deixariam de ser surpresas e não teriam o mesmo impacto. Tem horas que pareço um cientista maluco, mirabolando planos, arquitetando as maiores loucuras para surpreender seu Coração; gosto da sua expressão de espantada, com aquele ar de "Não acredito que você fez isso por mim!". Nosso futuro é tão brilhante, é uma coisa tão certa que pulsa em nós, que desejamos fisgá-lo e trazê-lo logo para juntinho do nosso presente.

Meu desejo é de que você pudesse ser olhada para si mesma através do meu Coração. Provavelmente você se assustaria, ou talvez pensaria "Eu não sou isso tudo..."; por sinal, é o que eu digo quando você me fala com tanta certeza que eu sou um "Super-homem"; sei que entende o que eu quis dizer. Você pode não ter percebido ainda, mas nós dois pensamos a mesma coisa um do outro e, quase que frequentemente, ao mesmo tempo. Se isto não se chama Amor... inventaram um sentimento tão gigante e sincero quanto. Seria este sentimento, o chamado Ágape? Sim! Não nos resta dúvidas de que é toda esta grandiosidade. Sentimos isso a cada abraço apertado que somente a gente consegue dar um no outro: "Queria que meu corpo pudesse se fundir ao seu... no desejo de ser um só!". AMOR da minha Vida, nós somos um só. São corpos separados, mas nossa alma, espírito, Coração, Amor, ou qualquer outra palavra que exprima esta coisa, que não tem nada de abstrata, que paira e permeia esse nosso mundo.

Eu queria te presentear com tudo que esse mundo pode oferecer; jóias mais valiosas, perfumes mais cheirosos, roupas mais macias, um lar mais confortável. Mas eu sei que não é isso que você anseia lá do fundo; o que você tanto deseja, já está em suas mãos. Um Homem dedicado, de uma Fidelidade incondicional, que está sempre buscando te presentear com as coisas maravilhosas que você jamais imaginou que pudesse acontecer em sua vida, aquelas coisas que, segundo as suas próprias palavras "só acontecem em filmes de amor". Para mim, essas loucuras amorosas que, algumas você já pôde viver, nunca serão o bastante, nunca estarão a sua altura, pois, você, Diana Amaral dos Santos, merece muito mais do que a vida terrena pode oferecer. Agradar você, alegrar seu Coração, ganhar um sorriso seu, é como se eu estivesse fazendo carícias no meu próprio Coração... e de fato é o que acontece. Meu Coração se enche de Felicidade ao sentir sua satisfação em estar VIVENDO, vivendo um sonho de Amor, vivendo numa fantasia mais que real.

Tudo isso que lhe escrevo não é nem 1% da grandeza desse sentimento que pulsa em meu peito, que às vezes sofre quando você está triste, que morre quando você desiste de lutar; mas que também não se cansa de estar ao seu lado, nem de sentir o doce toque de seus lábios nos meus. Te fazer Feliz é o meu objetivo de vida e de pós vida; é a minha única missão. Alguns podem dizer que isto é loucura, é um exagero estúpido... eu, com toda simplicidade, digo que é um PURO AMOR. De que vale ter tantas coisas nesta vida, se eu posso ter você? Sem você na minha vida eu não passo de um deserto solitário, uma terra infértil, um asfalto esburacado por onde todos passam por mim e ainda com reclames.

Eu poderia ficar aqui escrevendo, escrevendo e escrevendo tudo o que penso, mas eu preciso correr para o seu abraço agora e toda hora. Isso que está aqui codificado são palavras; o quê há no fundo de tudo que lhe digo... quero ouvir de sua boca, pois, se ainda não estiver explícito aqui, toda a força de um sentimento que não tem tamanho, não tem limite, não tem fim... você estará sabendo através de acontecimentos que eu não pude escrever ainda por estar admirando o esplendor de sua face.

Nesse exato momento eu recebi um doce Beijo e tive o imensurável prazer de sentir o seu perfume encantador. Eu nasci outra vez, sou mais apaixonado, sou completamente AMOR. Assim permanecerei eternamente e desfrutaremos do nosso Amor fora deste mundo... porque este "mundo" não existe mais, agora é só Você, Diana Amaral dos Santos, e eu, Maximiniano José Moraes da Silva.

Eu Amo Você, AMOR meu...

Maximiniano J. M. da Silva

(Rio de Janeiro, sexta-feira, 07 de Outubro de 2011)

Max Moraes
Enviado por Max Moraes em 26/07/2012
Código do texto: T3799096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.