A ultima carta

Você mais do que ninguém sabe que pra tudo o que fazemos tem um começo um meio e um final, eu no fundo sabia que um dia poderia surgir o fim entre nos dois, sabia que se caminhássemos por trilhas diferentes chegaria em um momento nessa caminhada que onde por mais que talvez nao quisessemos teriamos que dizer adeus e nao um ate breve ou ate logo.

assim como voce eu tambem torco muito e peco a Deus para que abencoe voce e que a cada escolha que faca so te faca mais e mais feliz, que seja sabio a cada passo que der e se por acaso algum dia nossos caminhos vierem a se cruzar talvez o que sentimos no passado e no presente nao seja o mesmo no futuro, porem tenha a certeza que a cada vez que escuto o que posso dizer de a nossa trilha sonora sempre lembrai de ti com muito carinho, nao como uma aventura mais um alguem, um anjo por assim dizer que passou na minha vida e deixou uma sementia de esperanca no momento onde achava que nao poderia existir mais nada alem da dor e do sofrimento.

a tantas vezes na minha vida queria que pudesse estar perto pra me abracar e dizer que tudo ficara bem, mais sei que isso nunca ira acontecer, mais tenho certeza que aonde estiver estara torcendo por mim...

Espero de coracao que encontre o seu caminho e sua felicidade, e esse amor platonico tenha nos mostrado o quanto podemos amar uma pessoa, o quanto podemos acreditar que existe sim alguem em algum lugar que é capaz de amar e ser correspondido, assim como romeo e julieta, que apesar de como terminou, mesmo por um instante se amaram, amaram como nunca haviam amado outro alguem...

Adeus...

Whenever Someone
Enviado por Whenever Someone em 27/07/2012
Código do texto: T3800720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.