Não consigo superar esse medo

Quando eu era pequena, tinha medo do escuro, então toda noites antes de dormir apagava a luz e me cobria, ficava sozinha no quarto, mas fui fazendo isso dia apos dia, havia noites em que eu chorava, mas sempre apagava a luz no outro dia, até que hoje posso dizer que não consigo dormir mais com a luz acesa. Eu tinha medo de andar de bicicleta e me machucar feio, todos andavam e eu ficava ali parada olhando, não porque tivesse inveja, mas porque estava me preparando, certa vez, comecei a pedalar, caia com frequência, meu medo só aumentava, mas não parava nunca e hoje eu ensino para quem não sabe ou tem medo. Eu tinha medo e vergonha de contar para os outros, então comecei a escrever; poesia; pensamento; conto; narrativa, não parava de escrever, a minha emoção era maior que meus medos, e a cada palavra que escrevia os enfraquecia ainda mais. Quando tinha medo e acordava assustada, me convencia de que eu ficaria bem e voltava a dormir, até que conheci você e não tive mais medos, me sentia segura e protegida ao seu lado, estava sendo feliz, enfrentando o meu medo de ser de alguém, e agora que você esta longe, doe tanto enfrentar o medo de perder você, de acordar no domingo e saber que não o verei, que os dias iram passar devagar. E agora estou com medo e não consigo enfrentar, porque esta doendo demais e não aprendi a lidar com a dor dessa forma.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 03/08/2012
Código do texto: T3811642
Classificação de conteúdo: seguro