O melhor dos meus casos

Amei cada beijo, cada minuto maravilhoso com você, sinceramente nunca amei ninguém assim. Lembro dos seus olhos com ciumes ou com tesão, o jeito incrível que eles ficam pequenos, lembro minuciosamente do desenho dos seus lábios ou a forma com que me abraça, sinto tanta falta, não aguento mais chorar, sei o fim da historia, e nesse fim não há eu e você. Por mais que eu lhe ame muito, estou insegura com muito medo, seu passado lhe entrega e sei muito bem que mesmo que não faça nada, vou imaginar as piores coisas do mundo, tento evitar mais o medo é maior. Já não aguento mais chorar, quando me pergunta se eu quero que você volte e digo '' não, amor tudo bem eu lhe espero'', estou mentindo na verdade eu não vou lhe esperar e você não vai saber disso porque não quero atrapalhar seu '' sonho ''. Quando voltar vai estar diferente e eu já terei mudado, nunca neguei a você o quanto era fraca e precisava me sentir segura. Mas torço por você e que tudo der certo, mas eu você acabou a partir do momento que eu disse '' vou lhe esperar ''. Não é que eu vá me interessa por outros ou que lhe atraia, mas porque vai ser o natural do percusso. Foram noites maravilhosas e intensas, as melhores da minha vida, eu queria mesmo ter uma família com você, eu Milena Miranda, queria casar; se vestir de branco e dizer sim no altar, mas sinto que a cada dia lhe perco mais um pouco, sofro muito e chorar virou rotina, me sinto só, carente e com um necessidade de você. A contagem é rápida e eu sei o fim da historia, o fim da melhor historia da minha vida.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 03/08/2012
Reeditado em 28/09/2012
Código do texto: T3812391
Classificação de conteúdo: seguro