Carta que jamais será enviada

Mas uma vez, imerso em uma profunda tristeza, recorro ao meu único consolador, que nunca me condena, nunca critica, nunca da conselhos vagos, apenas me ouve, paciente em sua imobilidade e sobre esse meu consolador, vou deixando minhas marcas sofridas, por vezes tinta misturada com minhas lágrimas..

Vez ou outra, divago sobre essas lamúrias e mesmo assim, meu consolador la esta para me amparar.. E com minhas marcas por vezes enfurecidas por minha incapacidade de resolver tais sofrimentos, ele grava sobre sua pele cada pensamento meu.

Mais uma vez, agora para escrever uma carta que certamente jamais será enviada, contudo, precisa ser escrita, antes que minha mente vire um furacão de pensamentos, antes que meu peito exploda nessa dor que vem me consumindo aos poucos..

Sim, talvez eu deva amaldiçoar o dia em que nos conhecemos, o dia que resolvi convidar voce para sair, amaldiçoar o dia que me dei conta de estava totalmente apaixonado por voce.. talvez eu deva amaldiçoar meu coração por se entregar demais.. talvez eu deva, sim, isso traria maior conforto para minha alma, mas um falso conforto.. Voce ainda estará povoando minha mente, seus lábios estarão ainda quentes nos meus e seu perfume, me embriagando a todo o momento..Então, o que devo fazer? Sumir, me fazer presente, o quê?

Tomei uma decisão, complicada perante tantos desatinos, mas a tomei consciente e nessa decisão, inclui aguardar o quanto significo para voce, se no final de tudo, nao fui apenas um modo de abrandar seus anseios, um modo de desaparecer com seus medos e de confortar seu coração..

E com isso, por mais que eu sofra, hei de resistir bravamente, porque sei que tudo o que vem de mim.. é puro e esta somente dirigido para voce..

Tenho fé que Deus irá me nortear.. e quando for a derradeira hora, Ele estará lá, me amparando ou me dando forças para poder fazer voce a mulher mais feliz desse universo..

Por fim, mais uma vez, meu consolador fora marcado, mais uma vez ele tem sobre sua pele as chagas de um coração apaixonado, desesperado.. e totalmente perdido..

Agora, encerro aqui essa carta que jamais será enviada.. que num futuro, talvez próximo ou não, será prova dessa paixão que depositei em ti..

Au revoir mon amour..

Eduardo Silva Benetti

Eduardo Benetti
Enviado por Eduardo Benetti em 10/08/2012
Código do texto: T3823795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.