Sinto sua falta, e só...

Pela primeira vez me dei conta como é fácil pensar em nós dois, como é simples escrever sobre nós e como é sublime o que ainda sinto por você...

E ao mesmo tempo me dei conta de como sinto dificuldade em falar com você, em ouvir sua voz e como seria a minha reação ao te ver.

Mas me lembro de cada momento ao seu lado, cada frase, cada título mal acabado e cada ênfase que você destacava nas falas, lembro-me do seu olhar nítido, e lembro dele se escurecendo pra mim, talvez por guardar segredos, ou por omitir verdades, sei lá...

Ainda leio livros e fantasio nós dois, ainda ouço a nossa música e acabo sem querer repetindo seu nome, ou melhor, aquela que chamei de nossa...

Ainda falo sozinha como se você estivesse por perto me ouvindo, ainda ando pelas ruas a tua procura, mas sei que onde vou você jamais estará, não andamos no mesmo circulo de mundo.

Ainda sinto o cheiro que ficou, mesmo depois de tanto tempo, na parte do sofá onde você derramou seu perfume...

Ainda dou risadas quando lembro o seu jeito sério e eu a te atormentar como uma criança...

Ainda adoro ouvir sua voz pronunciar meu nome, sempre escuto na memória do telefone o seu último recado me chamando, e as vezes até preciso dele pra poder continuar a respirar.

Você pode até ter sentido minha falta, mas continuou sua rotina normalmente, já eu não, tive que mudar a minha durante muito tempo, pra não lembrar você... doía demais.

Ainda assim com o tempo não deixou de doer, mas se acalmou...

Amei e ainda amo voce de maneira inadequada, antiquada e singular, o que posso dizer, sinto sua falta e só...

As vezes fecho meus olhos e lembro nossos beijos, parecia sempre que aquele beijo era o primeiro, você sempre me mostrou como era se sentir amada pela primeira e última vez.

Sempre me pegou no colo como uma criança e sempre conversou comigo, como um homem conversa com uma mulher...

Você me amou, eu sei disso, também te amei, foi verdadeiro, mais que possamos imaginar

Me ensinou muito, me guiou por um caminho dentro de mim que não conhecia, mas até hoje é difícil acreditar que não seremos parte do clichê "felizes para sempre".

Não foi por falta de amor, nem por falta de coragem, apenas aconteceu, você seguiu seu caminho e eu fiquei durante muito tempo estagnada no mesmo lugar em que nós nos deixamos, depois segui, não pude mais suportar a angustia de esperar quem nunca mais iria ser meu.

E quando decidi partir você voltou, apenas me olhou e vi que nada seria completo, como sem você...

Por isso sigo sozinha, sem alma... Acabaram-se as lágrimas, mas também foram-se a maioria das gargalhadas...

E agora te vendo, minha primeira vez, feliz, contente, amando de novo entendo o quanto tivemos e o quanto não podíamos ficar...

Somos exatamente iguais e totalmente diferentes...

Jamais amarei de novo, soube disso no primeiro instante que te olhei, só não aceitei, mas agora não me importo, mas sempre sentirei sua falta.

Nas noites frias a me aquecer, apenas com um abraço forte sobre mim...

Das loucuras insanas, roubar rosas das casas vizinhas apenas para me mostrar o quão romântico era, me admirando depois de me ver suspirar olhando o luar, coisas simples e banais...

Sempre sentirei sua falta e só....

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 14/08/2012
Reeditado em 14/08/2012
Código do texto: T3830515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.