CARTA À DIFÍCIL RELAÇÃO

VENHO POR MEIO DESTA, RELATAR A VOCÊ UMA OBRA DIFERENTE,FALAR SOBRE A METADE DE UM INTEIRO.

NÃO SEI DIVIDIR... MEU DESTINO NÃO ME ENSINOU AINDA.QUANTAS VEZES EU SÓ QUERIA TER DIREITO A UM TODO, SEM SABER QUE ELE SERIA MUITO,MESMO QUE EU NÃO SOUBESSE LIDAR COM ISSO? QUANTAS VEZES EU DESEJEI SER MUITAS, NÃO SABENDO DIFERENCIAR UMA PEQUENA PARTE DE MIM? AINDA QUE OS MAIORES VENTOS SOPRASSEM EU AINDA DESEJARIA TER TUDO QUANTO FOSSE PRECISO E TUDO QUANTO FOSSE DE MEU QUERER.

AINDA NÃO APRENDI...

NESSA HORA AINDA DESEJARIA TER SUA METADE, MAS ELA SE PERDE EM SUAS PROPRIAS CONFUSÕES E EGOÍSMO.VOCÊ CONSEGUE TEMPERAR A PERSONALIDADE COM SARCASMO RUDE...MAS NÃO CONSEGUE ACEITAR O QUE EU TENHO A LHE OFERECER. VOCÊ CONSEGUE SER DIFERENTE EM SUA PERVERSIDADE E NÃO CONSEGUE NOTAR A MINHA COMPAIXÃO E BONDADE.ESTÁ PRESO EM SEUS PROBLEMAS FREQUENTES E NÃO DEIXA QUE EU LHE MOSTRE AS SUAS SOLUÇÕES.VOCÊ NÃO ME PERMITE, APENAS ME NEGA.

AINDA QUE EU TENTE CONTORNAR TODA SITUAÇÃO SIMULADA, AINDA ESCAPA DE MEU CONTROLE.POIS É INCERTO QUANTO AOS SEUS SENTIMENTOS E FRIO EM SEUS AFETOS,LIDAR COM VOCÊ NÃO É DIFÍCIL DESDE QUE VOCÊ SE DEIXE SER ENTENDIDO QUANDO EU TENTO SER SUA CONFIDENTE.

QUANTO MAIS TE CONHEÇO, MAS ME DEIXO COMPREENDER A IMPOSSIBILIDADE DE APROXIMAÇÃO MAIOR EM SUA VIDA. SÃO NESSAS HORAS QUE EU CONFUNDO O MEU MODO DE AGIR COM SEUS PRINCIPIOS VÃOS DE PROGRESSO.

ME ATO, CORRENTES FRIAS ARROCHAM MEUS PULSOS, NADA TENHO A FAZER AINDA A NÃO SER TENTAR ESCAPAR DELAS TEU DOMINIO ME ONSTENTA, ME SUBJULGA. EU DEIXEI DE SER FORTE E PACATA, INVENCIVEL PRA ME TORNAR SUBMISSA AOS SEUS DESEJOS E ASSÉDIOS.

CONSEGUE MUDAR MEU CARATER, ME FAZER CORRER CONTRA MEU PROPRIO TEMPO CONSEGUE OBTER MEU INTEIRO SER, APESAR DE ME OFERECER APENAS SUA METADE E NÃO PODE OUVIR TUDO ISSO DE MEUS LÁBIOS POIS ESTÃO CERRADOS EM TI AINDA ME RESTA ALGO ÚTIL, UMA GOTA DE ESPERANÇA E FORÇA QUE AINDA SIM VOCÊ TENTA E ESPERA TOMÁ-LA DE MIM. A CULPA NÃO É SUA... EU NÃO TE MUDEI. A CULPA FOI MINHA EM DESEJAR ACEITAR SUAS PROMESSAS FALHAS E SUA ILUSÃO DESMEDIDA.

EU MUDEI... E NÃO DESEJEI ESSA VIDA HOJE... MAS DEIXEI A SORTE CORRESPONDER A TUDO E APENAS HOJE NESSE INSTANTE DESCOBRI QUE SORTE SE CHAMA AZAR.

LIZ.