Queria você

Queria tanto descobrir algumas coisas sobre você, queria saber sobre seus desejos, seus pensamentos e o que realmente espera de nós...

Queria tanto conseguir falar o que sinto, ou realmente sentir algo que falo...

Queria me aconchegar em teu colo, ao mesmo tempo queria ser o teu colo mais doce...

Queria que tudo isso fosse real, mas ainda prefiro que fique nos meus mais lindos sonhos...

Queria sentir algo que ainda não senti, algo que fosse inédito, mas ao mesmo tempo, eu quero ser tua mais nova e única “professora”...

Queria poder amar, mas ainda prefiro esse sentimento desconhecido, o colorido, que me prende por ainda não saber o que é exatamente...

Queria que tudo fosse mais fácil pra nós, mas confesso que gosto mais desse difícil de conseguir...

Queria poder sentir uma canção e me lembrar de você, mais ainda prefiro ouvir todas as canções e lembrar de Nos...

Queria acabar com suas manias e ciúmes, mas foram por elas que me encantei um dia...

Queria dizer “sim” para todos os seus planos, e mesmo ainda querendo... Eu tenho medo de me decepcionar de novo... Mesmo sabendo que você nunca faria isso... Por isso te escolhi, pra vim viver nos meus sonhos...

Queria deitar ao seu lado e amanhecer com um beijo seu...

Queria poder me encontrar de novo, mas vivo por esses caminhos afora, onde um dia você me encontrou, e está me mostrando um mundo diferente do que eu vivi por alguns anos...

Queria ter certeza que esse presente, será meu futuro, mas ainda prefiro que a vida me surpreenda...

Queria que você não passasse nos testes que te aplico ai você fecha todas as provas... Então me complico, Pois sei que assim vou te amar...

Queria não ter gostado de mais ninguém, então veio você... Que me acostumou a ouvir suas voz todos os dias, me acalmando daquele sofrimento que passei...

Queria não ter me envolvido tanto, mas quando fui dar conta, você já tava lá no meu coração...

Queria ter sido só uma desconhecida pra você, mas a vida já tinha me colocado nos seus caminhos bem antes de nascemos...

Então o que me resta fazer?

Beijar Você...

Debbinha
Enviado por Debbinha em 15/08/2012
Código do texto: T3832259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.