Amo você

Amo você, um amor de eterna chama, um amor de imensidão...

Amo, como um dia o papel amou as palavras, como um dia o sol amou o calor, amo, como um dia teu coração amou...

O amor que trago no peito é a mais linda canção que alguém compôs, é a mais terna palavra que alguém já pronunciou, é a mais tocante das poesias, é a fénix que renasce das cinzas...

Amar nem sempre é sinônimo de alegria, mas a felicidade de meu amor irradia, conduz pela mão a uma paz jamais sonhada, é a luz que ilumina a estrela, sem ela, apagada; é a rocha onde meu coração fez fortaleza...

Amor, amor... pequena palavra de quatro letras,tão linda fica em mão de poeta, em boca de apaixonados, em coração de sonhadores, em todos estes, encontrou sua grandeza...

Amo, por que em mim trago a certeza que amar é a mais sublime dádiva que Deus nos concedeu, é a felicidade do outro fazendo-se nosso sorriso, é a lágrima do outro fazendo-se nossa tristeza, é a ausência do outro fazendo-se nosso castigo, é a sua presença fazendo-se nossa força.

Amar, tendo razões sem fim para oferecer esse amor, encontrando bem mais do que um dia se quis, se encontrando em doces palavras, em um aconchegante coração, um merecedor coração de todo o melhor deste mundo...

Amar, inconsequentemente, porque é o amor, menino; amar, imensamente, porque é o amor, infinito; amar, absolutamente, porque é o amor, sem limites; amar, totalmente, porque é o amor, completo; amar, incondicionalmente, porque é o amor, superior; amar, eternamente, enquanto dure...

Amor que preenche vazios, amor que levanta do chão, amor que se faz navio, encontrando porto e capitão.

Amor que protege do frio, amor que não é capaz de ferir, amor que te faz sorrir, amor que é loucuras mil, que é doce loucura sim...

Amo, sempre amei, sempre me rendi ao desconhecido, e mesmo um século, ou cem vidas, jamais me convenceriam de meus desatinos ou me fariam deixar de amar para me proteger do sofrimento, por que mesmo que tudo isso seja ilusão, nem o amor nem o sofrimento serão vãos, se tornarão tristes, mas lindas poesias, a acalentar outros corações, a novamente renascer para ser o amor de outras tantas histórias mais, por que o sofrimento de um poeta se transforma no amor de seus leitores...

Amor que me ensinou a ter calma, amor que me ensinou a ver o que vai dentro, amor que me ensinou a aplaudir de pé a pessoa amada, amor que me ensinou que ao se receber uma flor é necessário se dar um ramalhete, amor que me ensinou que a vida é como um rio de constantes mudanças, rio o qual desagua no mar, mar do amor, por que apenas o amor é capaz de dar sentido à nossa vida, é o que nos humaniza, único sentimento capaz de inspirar tanto um poeta, quanto um ateu, quanto um assassino...

Amor, tu és o senhor de minha vida...

Ah!! eu amo você, amo sim...

re-postagem....uma tentativa de voltar a sonhar...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 17/08/2012
Código do texto: T3834906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.