O amor nos dá a sensação de brilho e beleza...por  muitas vezes isso causa algumas reações no corpo e alma...Quando nos  pegamos neste sentimento profundo e belo, e tão raro de ser  encontrado..Quantas vezes nos da insegurança por não saber se é real  ou imaginário...Se é o certo ou errado...
As minas de pedras preciosas
 juntam-se para formar uma só...A MAIS FORMOSA, é a união de dois seres, que encontram no universo.. verdadeiro amor...e os ajustes com o tempo, e lá frente...serás eterno e sereno...Para quem não acredita, o amor aparece e muito significa...e  sofremos para aceitar e não ter medo de amar.
O amor verdadeiro tem
 força..e traz o valor que é tão dificil de ser encontrado..Portanto, realmente é joia rara..


Carta inspirada no texto e poesia (SOMOS PEDRAS PRECISOSAS) de Nana Okida, feita em comentários na página da autora. No link abaixo mencionado e emocionado...

http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/3835274

isis inanna
Enviado por isis inanna em 18/08/2012
Reeditado em 18/08/2012
Código do texto: T3836322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.