Agradecendo o recanto e elogiando os poetas

Depois de sofrer tanto tempo sumido da mídia, agora estou recomeçando devagar.

Me aposentei e comecei a escrever textos de humor, literatura de cordel, poesias , sonetos, acrósticos , tautogramas, letras de músicas, paródias, etc.

O meu filho pagou um profissional para fazer o meu blog. Já passou de 2.500 visualizações . Estou escrevendo também para o sit: “recanto das letras” e, já se passaram de 5.000 leituras.

Tenho recebido elogios do Brasil inteiro, inclusive de Portugal. Isso faz com que eu me incentive e crie forças para continuar. Tenho aproximadamente 200 textos; a maioria são de minha autoria, exceto algumas piadas.

Temos imensos escritores que escrevem barbaridades. Vou citar alguns que me fascinam: Gilberto Eduardo torres,; eu que sou metido a fazer acrósticos, fico boquiaberto com as suas façanhas. O homem é realmente uma largura! Ele faz 3 ou 4 acrósticos em uma só poesia.

É de deixar qualquer um de queixo caído!

Outro excelente também é o Fábio Brandão. O homem é uma fera! Escreve barbaridades. Acrósticos e poemas de primeira categoria. E o Jajá de Guaraciaba é outro quem eu admiro e respeito muito. Além de ser um ótimo poeta, o seu português é correto.

E o chico de Arruda. Como escreve palavra difícil! As suas poesia são de uma categoria fantástica! Eu fico babando com tanta capacidade.!

E o Ancelmo Portela, o bom goiano, foi ele quem me indicou o recanto das letras. Sou muito grato a ele. Escreve muito também.

Têm tanta gente boa que eu não consigo me lembrar. Perdoem-me aqueles que não citei.

O grande Jacó filho também é respeitado com o seu vasto talento. As suas poesias são apreciáveis por todos leitores; os seu sonetos são espetaculares.

Só sei dizer que estou curtindo tudo isso. Já estou sendo chamado para dar entrevitas nas rádios e contar piadas, declamar poemas,etc.

O meu sonho mesmo é ir na televisão. Quero sair do anonimato. Quero ser conhecido em todo Brasil, se for possível até no estrangeiro. Embora eu tenha uma idade avançada, ainda sonho muito alto. Depois de morto, muita gente vai falar de mim, tenho absoluta certeza.

Meus filhos e netos, irão se orgulhar de mim. Tenho procurado ser um bom chefe de família.

Não bebo, não fumo, não jogo e não pulo cerca. Sou fiel à minha esposa, (rs) agora que estou velho.

Trato todo mundo com cortesia; procuro pagar todas as minhas contas; honrando sempre os meus compromissos. Sou temperamental, explosivo,mas é só quando alguém pisa demais no meu calo. Portanto, é só na hora. Com 2 minutos apenas, já estou calmo novamente. E perdoo com facilidade. Eu escutei uma frase do Tarcisio Meira numa novela; ele disse o seguinte: “os fortes perdoam. Só os fracos é que se vingam”.

Jesus disse: Se não perdoar o seu irmão, o meu pai também não lhe perdoará.

Fico muito grato a todos os que comentam o meus humildes trabalhos e, quero deixar registrado neste sit, recanto das letras que, parabenizo o autor do memo por um sit tão descomplicado e simples, onde qualquer pessoa pode se cadastrar e postar os seus escritos em quaisquer modalidades. Todos nós temos a oportunidade de mostarmos os nossos trabalhos para serem apreciados e comentados em todo Brasil e até nos países onde se falam a mesma língua. Muito grato pela vossa preciosa atenção.

Atenciosamente, Wilson José de Morais, pseudônimo: pintaeta