Bateu Saudades...


Oi meu amor!
Hoje eu passei aqui, porque o Ano Novo se aproxima e eu precisava olhar pra você e dizer que graças a sua existência, a sua passagem em minha vida o ano de 2012, vai ser muito diferente pra mim, uma etapa que se iniciou quando você chegou em minha vida e que não vai terminar enquanto eu existir. Pode ser difícil as vezes, ainda não me acostumei sem sua presença...do amor que existia no silêncio...entre nós dois, nunca foi preciso ouvir som, para que nos entendêssemos, nunca foi preciso haver visão, para que juntos víssemos a vida como uma oportunidade. Ainda estou aprendendo a viver sem sua presença física...mas vivo com você, todos os dias em meu coração. As vezes eu me perguntava se estava fazendo tudo por você, as vezes acho que podia ter feito mais, mas eu acho que fiz até aonde minhas forças me mantinham de pé, fui além dos meus limites emocionais e físicos as vezes...mas valeu a pena cada minuto, cada dia, tudo que vivemos...foi único e inesquecível. Então como não tenho como dizer-te isso, penso que Deus te diz por mim. Bem, é só um desabafo...é só saudades...porque eu te amo hoje o mesmo que antes. Bjs.vovó.

Nica Oliveira - 30/12/2011 :Para Matheus
Nica Oliveira
Enviado por Nica Oliveira em 20/08/2012
Reeditado em 07/03/2015
Código do texto: T3840285
Classificação de conteúdo: seguro