"[CARTA AOS LEITORES]"

Paranaguá 22 de agosto de 2012.

Saudações...

Venho por meio desta,fazer um pedido de desculpas,pelos meus textos escritos neste conceituado site de comunicação literária.
Com todo precedente moral perante a minha auto-crítica em relação aos referidos escritos,não tenho a mínima pretensão em ser poeta profissional,como dizem os mais conceituados críticos desta área.
Tudo que aqui escrevo e posto,são fatos,alguns verídicos outros de pura ficção tiradas de inspirações.Não tenho formação acadêmica e nem ganhei premio sequer por postagens,ou homenagens feitas à quem quer e quando e
onde seja.
Meus erros ortográficos e gramaticais,são frutos da minha pouca instrução,meramente autodidata,aprendizado em observâncias e leituras esporádicas entre livros,e convivência zero,com escritores e autores nos meus dias vividos de experiência nessa terra de meu Deus.
Por tanto,quem me ler e comentar,tenham uma margem de tolerância elevada,tentando entender as coisas que meu coração dita e meu punho escreve humildemente.
Nem aprendiz eu me sinto,sou mesmo um teimoso inveterado, consultando dicionários e glossários,para que possa escrever e saber o significado de tantas palavras que realmente desconheço.

Sem mais,peço com veemência a compreensão de todos,e agradecendo de coração,o carinho e toda atenção direcionada a esse que teima em escrever.

                                                                  Jamil Luz...
jamil luz
Enviado por jamil luz em 22/08/2012
Código do texto: T3842880
Classificação de conteúdo: seguro