E agora???

Bom ja que me pediu para que o deixe em paz entao estou encontrando outra forma de me aliviar, sabe em certo ponto fui egoista em querer te controlar e as minhas desconfiancas, mais voce tem mudado, voce nao tem me dado atencao como antes, tudo agora gira em funcao do seu trabalho, o seu futebol, a cervejinha com os amigos, estavamos perto de casarmos, agora ja nao sei de mais nada, minha cabeca tao muito confusa, sinto que apesar de tudo o amo, muito, mais isso ta me sufocando nao aguento mais nossas brigas, nossas desconfiancas, o fato de estarmos a maior parte do tempo um de cara virada pro outro.

Agora nao sei o que fazer, se ainda estamos juntos, se estamos namorando, se é para eu continuar a usar a alianca, se voce ainda pensa em se casar e ter planos ao meu lado, e agora? Como eu vou saber se me disse pra nao te procurar, se quando te perguntei se era pra continuar a usar a alianca voce se alterou de maneira exorbitante, disse que to louca, que preciso de ajuda profissional, e como sempre a sua mae ta no meio dos nossos problemas, sei que nao tenho te dado o devido valor, mais e voce??? Sera que tudo o que tem feito esta 100% correto, as vezes que tive as crises de ciumes nao foram em vao, talvez se fossemos mais amigos, parceiros e dividissemos nossas vidas, nossos problemas, nosso dia a dia talvez as coisas poderiam dar certo.

Eu nao posso mais esperar voce decidir o que quer da sua vida e viver em funcao disso, eu preciso tomar um rumo na minha vida, ja ta mais que na hora de eu saber o que eu quero pra mim, e saber ate onde eu posso contar com voce, mais nao tem como eu fazer as coisas sozinha eu preciso que tambem voce queira mudar, que voce queira se casar, estar ao meu lado, que seja mais parceiro, nos davamos tao bem, saiamos juntos, estavamos no meio de nossos amigos, eu nao quero ficar desta forma onde cada um vai pra um canto, onde cada um faz o que bem entende, coloca isso na sua cabeca estamos a ponto de dormir e acordar todos os dias um ao lado do outro, e voce ainda tem o pensamento de eu sou solteiro e eu faco o que quero da minha vida, acho que as coisas nao sao por ai, se realmente quer, se realmente me ama e se realmente é isso que quer pra sua vida, casar comigo, estar comigo estao preciso da sua parceria, infelismente os dois terao que abrir mao do jeito que vive hoje, de algumas amizades, de algumas coisas que fazemos hoje, limite, infelismente o limite existe quando envolve mais uma pessoa do nosso lado, eu realmente o amo muito e sei que tenho meus defeitos e preciso mudar, mais e voce sera que ta disposto a mudar tambem em nome desse amor? pense....

Whenever Someone
Enviado por Whenever Someone em 22/08/2012
Código do texto: T3843482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.