A você (parte final)

Sabe, juro que tentei, eu tentei ser o melhor amigo, ser o camarada que ajuda, tentei ser o menino que ora, eu tentei, mas você não deu valor ao meu sentimento, você nem sequer teve a coragem de olhar na minha face enquanto conversávamos pela ultima vez.

Você disse uma vez que eu era especial para você, mas eu notei que nunca sequer fui alguém na sua vida.

Eu percebi isso no ultimo culto de jovens que teve na minha igreja, eu já sabia que você não iria, eu tinha certeza, mas algo dentro de mim queria acreditar que você tinha mudado, mas eu queria muito acreditar, como eu fui idiota, como eu fui patético em pensar que eu seria importante na sua vida, o pior foi você ter mentido para mim, eu nem me importaria de você simplesmente falasse que não ia, mas me matou você ter mentido para mim, e matou mesmo, foi engraçado, porque na mesma semana que você mentiu sua mascara caiu, eu encontrei um mano meu e ele me disse na onde você havia ido sexta.

Sabe o que é pior?

Pior é que eu tentei acreditar em você, eu tentei entender, tentei compreender, te liguei varias vezes para podermos conversar, tentei por varias vezes continuar o contato, mas você simplesmente não me atendia, e quando atendia estava sempre ocupada, eu mandei sms e você nunca respondia, eu mandava mensagem no face e você não me respondia.

Eu falei para você por varias vezes que enquanto eu te procurasse, queria dizer que eu estava com você, mas também sempre disse que quando eu dissesse adeus, seria adeus mesmo.

Eu queria me manter ao seu lado, queria que quando você descesse nos voltássemos a conversar, mas sempre que nos marcávamos você sumia, sempre tinha uma desculpa para me encontrar.

O que mais me irrita é saber que eu li e reli aquela mensagem que você postou no face, dizendo que me amava, que eu era a sua forma... Pior que eu acreditei, pior é saber que eu realmente queria que tudo fosse verdade, mas não era.

Não era verdade o seu amor para mim, não era verdade as coisas que você me disse naquela mensagem, eu te amei mais que qualquer coisa, queria você ao meu lado, só isso, não me importaria que caísse o mundo se você estivesse ao meu lado, mas tudo o que restou daquele sentimento, infelizmente são lembranças.

Sabe já faz muito tempo que não nos vemos, faz tempo que não nós olhamos nos olhos para conversar, faz tempo demais que não sinto o seu perfume levemente adocicado, faz tempo que não a vejo sorrir, e sinceramente sinto falta de tudo isso, nem sinto tanta falta do gosto do seu beijo, acho que sinto mais falta da companhia, sinto mais falta da pessoa, sinto mais falta de quem você era quando nos conhecemos.

Infelizmente as pessoas mudam, e infelizmente você mudou.

Eu lembro quando eu orava por você, quando intercedia, quando coloquei a minha salvação em jogo pela sua felicidade, e sinceramente eu não me arrependo, faria de novo, mas não teria acreditado nas suas palavras, ate porque sei hoje eu sei que palavras são coisas simples jogadas ao vento, que sem atitudes, se tornam nada.

Você sumiu, foi rápido e sutil nenhum telefona, nenhuma mensagem, nenhuma visita, nenhum sorriso, você simplesmente sumiu, começou a entrar em outro face, evita me ver ao máximo, e o pior é saber que eu ainda gosto de você.

Mas infelizmente dessa vez, eu estou realmente te dando adeus, não tenho esperanças que esse texto mova seu coração, ou que mesmo que reacenda uma chama que só em mim existiu, na verdade duvido muito que você vá ao menos lê-lo, mas me senti na obrigação de escrever-te uma ultima vez, antes do derradeiro ADEUS.

No dia em que ficamos você me disse que era dona do meu destino, e que eu nunca mais sairia da sua vida, hoje eu tomo de volta esse controle, e deixo claro para você que na minha vida, que na minha consciência quem manda é eu, você pode mandar no meu coração, mas atualmente ele é um soldado morto.

Hoje sinto somente a brisa que ficou, somente a brisa do nosso único beijo, sinto somente o gosto da mistura que foi misturar sua boca com a minha, do gosto que foi misturar vinho com bala, é foi muito louco.

E como era de se esperar, você se foi, foi embora e nem mesmo me disse adeus.

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 24/08/2012
Reeditado em 25/08/2012
Código do texto: T3846866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.