Grandes homens não choram

...

Queria que as palavras pudessem habitar minha boca agora. Dizer tudo aquilo que eu nunca tive coragem de dizer antes. Mas como sou covarde, isso é tudo o que eu consigo fazer agora. Nem sempre o príncipe tem que viver ao lado da princesa para que possa ter felicidade, quem disse que não podem ser felizes separados? E sim talvez assim seja melhor, talvez assim eu te machuque menos...

Eu espero que você entenda. Que isso não tem nada haver com você. É mais complexo o que eu sinto, eu não sei explicar, mas sempre se tratou de mim e eu mesmo. Só preciso de um tempo, preciso de te dar seu tempo, não quero fingir que está bem quando na verdade não esta. E eu sei que ficarei triste, andando pelos cantos sentindo falta de algo que hoje estou deixando para trás. Mas embora eu me afaste de você, não será por isso que irei te esquecer. Sempre irei me lembrar de seu sussurro... ‘homem não chora’.

Não chora, não chora. Não chora

Eu ainda me lembrarei de você debaixo do meu cobertor. Dormindo levemente, como se fosse um anjo perto de mim. Nunca me esquecerei do seu sorriso torto quando eu fazia palhaçadas ao seu lado. Eu nunca quis te machucar, mas agora que eu vejo que o fiz, vejo que já é tarde. E se eu te amei errado, realmente é hora de partir...

Espero realmente que você entenda. Nunca se tratou de você. Era mais forte. Sempre foi eu e eu mesmo. Tente entender. Nunca mereci ter você em meus braços. Nunca mereci uma promessa de amor. Nunca mereci um beijo ou um sorriso. Nunca te mereci junto a mim, e quando essa verdade bateu em mim, era tarde demais. E mesmo que doa mais em mim que você agora, é hora de deixar você ser feliz. Não merece viver com meus defeitos, não merece viver com meus vícios, não merece viver comigo. Tente esquecer as feridas, e mesmo que elas queimem, lembre-se. ‘mulheres também não choram’. Não choram, não choram. Não choram.

Esqueça das flores que eu te dei. As mesmas que você abraçou mais forte. Esqueça que um dia disse ‘te amo’, e realmente te amei. Esqueça beijos e abraços, e faça isso apenas por você mesma. Mostre a si mesmo que ainda é capaz de ser feliz. Segure a mão mais forte de outro alguém. Talvez assim doa menos. Mas agora, é hora de partir. Preciso dar para você a melhor parte da vida que eu roubei em seu colo. Preciso de te devolver sua paz, tranqüilidade e sua liberdade.

Desculpa por todos os momentos, por todas as brigas, por tudo que eu te fiz. Desculpe-me se um dia fiz você acreditar que eu era tudo o que você sempre quis. Eu sempre serei um nada, e é por isso que agora, é hora de ser forte. É hora de te dar adeus. É hora de eu seguir em frente, sempre lembrando que grandes homens não choram... Mas os homens mais fortes ainda, não fazem uma mulher chorar.

Nunca fazem como eu fiz.

Adeus.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 25/08/2012
Reeditado em 25/08/2012
Código do texto: T3848002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.