Carta de amor

De uma certa forma, percebo ser você uma pessoa de bons sentimentos, e até um pouco ingênua.
Vejo que acredita nas pessoas, e que é verdadeiro.
As vezes fico envergonhada por esse meu gênio intempestivo e impulsivo.
Gostaria de ser mais comedida e acreditar um pouco mais em tudo.
Mas não se muda só porque de repente entende de o fazer.
Estou tentando me reeducar, muito lentamente, e você sem o saber está me ajudando, mesmo que sem o perceber.
Obrigada meu amor por tudo e também pela felicidade que me proporciona.
Eu te amo, sempre vou repetir sem me cansar.
Esteja onde estiver, estarei sempre ao seu lado, mesmo que não me veja, tenha a certeza disto.
Como esse amor tem me feito bem, mesmo sabendo que as vezes o deixo irritado.
Quero que me perdoa quando te aborreço, e prometo a mim mesma, ir mudando e me adaptando ao seu jeito, mesmo que não o faça feliz como sei que merece, mas também não infeliz.
Com sentimentos de amor tudo pode,esse poder me dá forças.
E sonhando que algum dia possa ve-lo, vou caminhando.
Te beijo com todo o meu amor...
martamaria
Enviado por martamaria em 17/02/2007
Código do texto: T384812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.