NÃO DESISTA DE ...

Não Desista de Sonhar

Sonhar é muito bonito, tem gente que sonha alto, outros sonham pequeno; não importa. Todo sonho vale à pena quando a alma não é pequena, já diz o adágio.

Eu tive não muitos e sim um sonho; apenas um. Aqueles que me conhecem sabem.

Realizar sonhos nem sempre é algo simples, alguns até pode ser que sejam, mas ainda assim nem sempre depende apenas de boa vontade em correr atrás de realizar.

Aprendi duramente que alguns sonhos não se realizam, chega dói dizer isso, mas como toda dor, um dia estanca e para de doer.

Hoje eu quero mesmo fazer dessa dor, algo que me motive a viver apesar de não ter realizado meu único sonho.

Não, eu não desisti e sei que para Deus não existe nada impossível, digamos apenas que neste momento o sonho de uma vida inteira já não é prioridade.

O tempo corre e não posso olhar para mim, estou olhando escoar entre meus dedos o tempo, a vida, mas não quero pensar nisso, apenas quero a sorte ao meu lado e quem sabe um pouco de amor.

Amor que eu soube sentir, entregar e que pretendo um dia despertar além de desejo... Amor.

Eu quero a sorte de um Amor tranqüilo com sabor de fruta mordida... Cazuza sabia das coisas.rsrsrs

Nunca desistam dos seus sonhos, eu não desisti, só não percam tempo, pois ele é precioso e determina a diferença entre o que podemos e já não podemos ter.

Elaine Spani

(26/08/2012)

ELAINE SPANI
Enviado por ELAINE SPANI em 26/08/2012
Código do texto: T3850315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.