Carta romântica

Meu amor,

Sei que esta carta deveria ter chegado em suas mãos há uma semana atrás. Mas como você mesma diz, eu sou do tipo enrolado, deixo tudo para a última hora... rsrsrs... Mas sei que você me ama do jeito que eu sou. Nesses sete anos você tem aprendido a lidar com meus pequenos e quase inexistentes defeitos.

Mas esse atraso em nada diminui o amor que eu sinto por você... As mesmas palavras que seriam escritas na semana passada podem ser escritas hoje: EU TE AMO!!!

Você sabe que você é a mulher da minha vida, escolhida por Deus e por mim para ser a mãe dos meus filhos (Ops, corrigindo, filha, pois sou muito jovem para ser pai novamente, rsrsrs), você me completa, me realiza e, acredite, você foi a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida... Se não fosse você a minha vida não teria sentido algum, o sol seria sem calor, a lua e as estrelas não brilhariam e o sorriso no meu rosto seria algo impossível.

É você que me aquece nas noites frias,

É você que me anima quando estou “quase morrendo”,

É você que me beija do jeito que eu gosto,

É você que faz amor comigo do jeito que me enlouquece,

É você que vive ao meu lado nos bons e nos maus momentos,

É você que eu escolhi amar... É você que eu amo....

E é ao seu lado que eu vou envelhecer e viver feliz até que a morte nos separe!!!

Com muito amor e sinceridade no meu coração: I LOVE YOU!!!

Belo Horizonte, 23/08/2012.

Evandro A. Santos

Sou e serei sempre dependente de você

Evandro Alves dos Santos
Enviado por Evandro Alves dos Santos em 27/08/2012
Código do texto: T3851696
Classificação de conteúdo: seguro