Fingimento

Chega uma hora que você apenas não quer pensar.

Nós cansamos, temos medo e tudo que mais fazemos é nos esconder em meio a palavras não ditas, a abraços que por mais fortes que sejam nunca irão nos confortar.

Nossos sentimentos são tão confusos como nossa maneira de encarar o mundo. Eles nunca entendem que tudo que há de mais forte são aqueles minutos em que você pode deitar no travesseiro, deixar as lágrimas rolarem nem que seja por um segundo.

Eu engulo o choro pra não ter que te mostrar até que ponto você pode me machucar, até onde aquela dor pode chegar, o quanto ela insiste em latejar.

Poderia vir aqui e escrever coisas alegres, mas ao parar em frente a escrivaninha lembro que aquela dor não dá pra evitar, nem tão pouco remediar.

Você deve saber de que dor estou falando, é, essa mesma aquela que só você sente, que só você ouve e que só você pode enfiar a mão bem dentro, lá no fundo, mas nunca será capaz de alcançar.

Nunca julgue o sorriso de ninguém, de ninguém.

Você jamais irá saber nem ao menos o que se esconde por trás dele, existem muitas coisas, meu caro, que ninguém será capaz de desvendar os segredos que existem no sorriso de alguém.

Patricia Amanda
Enviado por Patricia Amanda em 27/08/2012
Código do texto: T3852534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.