Quero Você

Um dia apenas. E mais uma vez me vejo vivendo meu maior dilema: razão ou coração? Quem seguir? A quem ouvir? A razão já me condenou. “Esquece. Para com isso. Vai bancar o tolo apaixonado de novo?” Mas o coração me absolveu. “Siga em frente. Arrisque. Não era quem você tanto procurava? Pode dar errado? Claro que pode. Mas também pode dar certo. Escute-me mais uma vez. Não vê que estou aqui, inteiro, pronto para amar novamente?”. E assim não sei o que fazer; se fico na minha e pela primeira vez me frustro por não saber o que poderia acontecer ou se embarco no primeiro ônibus que me leve até você. Para ver esse sorriso que mexeu comigo. Para ver se tudo o que acontece aqui dentro desde a primeira foto faz algum sentido. Para ter certeza que não é apenas mais um vislumbre. Mais um capricho desse coração cansado de apanhar, de bater. Cansado de se iludir e no final ver a reprise do mesmo filme. As notas da mesma melodia que me faz chorar. Mas não consegue me fazer desistir. Faz com que eu queira que comece um novo capítulo. Sem vírgulas, sem reprises, sem ponto final. Com alguém que não tenha medo de se mostrar. E não tenha o menor receio do que em mim vá encontrar. Com quem a vontade seja de escrever uma nova historia. Não a de reescrever as antigas e modificá-las ao seu gosto. Posso mais uma vez estar equivocado. Mas algo é certo: a vontade que estou de chegar perto de você. Ao menos uma vez...

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 28/08/2012
Código do texto: T3852851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.