Meu anjo

O dia está chuvoso hoje, embora tenha dado dias lindos de sol a chuva também é bem vinda. Olho pro céu e vejo as nuvens acinzentadas e carregadas de água cuja elas que descem sem parar. O mar está totalmente coberto pela neblina e o dia está no silêncio. Só ouço o barulho dos automóveis. Não ouço barulho de gente e nem de animais. Me colocarei num novo caminho hoje por isso lhe escrevo meu anjo para lhe dizer que estou indo atrás de paz. Atrás de amor, e mais ainda de tranquilidade. Minha vida anda carregada e sei que, muitas vezes os escombros do passado não se desfazem. Por isso, descarregarei tudo e sem olhar para trás. Ideias sonolentas se criaram antes sem esperança de acontecer ou de desenvolver, então eu a sigo. Já não sou mais aquela garotinha tímida sem atitude. Tenho atitude de sobra só não quero machucar ninguém meu anjo. Você é o único que sabe tudo de mim e mais um pouco. Recordo então o dia que passei a acreditar em você, em tudo o que aprendi me espelhando em você. Agradeço do fundo do meu coração anjo, pois sem sua presença divina e cheia de luz eu ainda estaria na escuridão.

Com amor, em nome da fé.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 28/08/2012
Código do texto: T3852971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.