Ps. te amo

Por todos os motivos que tenho, sinto sua falta. Quando reclama comigo e faço bico e você me entende tão bem. Quando quero desistir de nos dois e você me mostra que vale apena lutar. Quando você estou falando aos cotovelos e você me olha o tempo todo como se entendesse, mas interrompe me dizendo o quanto meus olhos são lindos. Eu olho para janela e olho nossa estrela e a saudade escorre pelos olhos enquanto eles estão fixos na estrela, enquanto posso ouvir sua voz, te sentir mais perto, sonhar acordada é lhe ter para mim em um mundo onde você nunca fará as malas, onde nunca irá ir embora. Tento ocupar a mente, me distrair pensar em qualquer coisa, tento fazer as unhas, o cabelo, estudar e quando me dou conta estou pintando a unha da sua cor que você mais gosta de ver, fazendo o cabelo do jeito que você prefere e estou estudando mas sem querer acabo escrevendo seu nome, rabiscando o caderno, fazendo contas de quanto tempo falta para o conto esta perfeito, ou pelo menos com os personagens juntos. Lembro o quanto fugir do que sentia por você e hoje em dia viver sem você é doloroso...Esse frio gostoso de tempo bom, me faz querer olhar você mesmo que de longe, de forma rápida, ou quem sabe ouvir sua voz, quem sabe falar qualquer coisa, para ter certeza que ainda vai estar do outro lado da linha.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 30/08/2012
Código do texto: T3857482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.