Uma carta especial

Depois de pensar bastante resolvi escrever esta carta para dizer a você que desde que fui embora, fui movida somente pelo sentimento de raiva, mas hoje reconheço que éramos jovens demais para assumir um amor tão intenso. Meu sentimento por você me fazia sentir ciúmes e foi o ciúme que me fez perder a cabeça e fazer todas aquelas coisas que magoaram você.

Quando a mulher é dominada por essa paixão sem limites ela simplesmente não consegue controlar certos impulsos, e na minha insensatez tive vontade de gritar, de brigar, me deixando tomar por esse sentimento negativo e foi então que eu fiz tudo errado. Estou escrevendo essas linhas porque depois de todos esses meses que fui embora jamais toquei nesse assunto com ninguém, e por mais que eu tentasse esquecer, todas as noites antes de dormir, era como se um filme passasse diante de mim, me fazendo lembrar não somente os últimos momentos cheios de brigas, mas também os melhores momentos que eu poderia viver ao lado de alguém.

Num fim de semana à tarde, eu andando pelas ruas sem destino certo, acabei encontrando um antigo amigo em comum, conversamos bastante e ele percebeu a minha curiosidade em saber noticias suas e foi então que eu descobri que você está prestes a assumir um compromisso com outra pessoa, confesso que a noticia mexeu bastante comigo.

Sei que você fez o certo, seguiu sua vida, e talvés para que eu possa seguir com a minha, eu ainda precise ficar frente a frente com você nem que seja pela última vez, para entender de uma vez por todas que o passado ficou no passado. E por esse motivo queria te fazer esse último pedido, minha intenção não é intervir em suas escolhas, pelo contrário, quero poder sentir que tudo que vivemos foi superado e quem sabe poder abraçá-lo, um abraço de uma amiga que jamais esqueceu um grande amor.

Vou fazer uma viagem rápida de volta a antiga cidade somente com o objetivo de lhe reencontrar, sei que estou me arriscando a ser ignorada, mesmo assim eu decidi tentar, pois jamais saberei a sua disponibilidade em me atender até tentar. Se puder pense com carinho, estarei hospedada no principal hotel da cidade no último sábado deste mês e partirei no domingo a noite.

Estarei a sua espera.

Mística
Enviado por Mística em 30/08/2012
Código do texto: T3857682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.