UMA CARTA DE AGRADECIMENTO PARA DEUS

Deus no decorrer dessa conversa que terei com o Senhor, quero dizer que embora muitas vezes não demonstre o meu amor, eu amo o Senhor mais com todas as minhas forças.

Quero primeiramente agradecer ao Senhor, por todas as minhas conquistas, que nunca foram poucas, nem fáceis, pois sem suas bênçãos eu não poderia alcançar. Obrigado por todas as pessoas que o senhor me enviou que me ensinam muito. Necessito de ajudas maiores do Senhor, para que eu continue a ser sempre um lutador, mas principalmente um vencedor. Obrigado por abençoar sempre as minhas mãos, a minha mente e meu coração, para que na profissão de Fisioterapeuta, eu possa ajudar a tirar os sofrimentos e as dores dos meus pacientes, que tem melhorado muito, com o meu tratamento. Mas quero agradecer especialmente por ter me mandado uma mulher, de conhecimento e inteligência ampla, mas que na mesma proporção de beleza, tem de inteligência, esta mulher tem me ajudado muito e me surpreendido muito, me mostrando ser uma profissional excelente e me ajudando a conquistar um objetivo a curto prazo. Obrigado por abençoar meus ouvidos, para que eu possa ouvir alguém que necessita de atenção, obrigado por abençoar meus pensamentos para que eu possa acertar com precisão.

Quero agradecer ao Senhor por ter me ajudado a ultrapassar as barreiras da minha vida, que tenho que enfrentar desde o meu nascimento, não as considero justas e estas são muito cruéis, mas de alguma forma sempre senti a presença do Senhor, seja pelo cantar dos pássaros, pela chuva que irrigou a terra, aonde certamente muita gente tira seu sustento, de maneira muito digna, mas realmente sinto a presença do Senhor no brilhar do sol, aonde me sinto mais fortalecido e na chuva aonde fico mais inspirado.

Agradeço e reconheço que o senhor acerta sempre e gostaria de ser igual ao senhor, para que nunca tivesse magoado as milhares de pessoas que amo. Sinceramente obrigado por tudo, mas principalmente as vitórias e conquistas, sempre presentes na minha vida, agradeço principalmente por meus pais por terem me dado o direito de viver.

Obrigado por estar ocupando o meu coração por inteiro, por me ajudar sempre, por ser meu amigo mais fiel, por todas as alegrias que tenho e que ainda terei. Agradeço por todas as curas, por todas minhas superações e por tantas barreiras consideradas indestrutíveis que o Senhor me ajuda a derrubar, peço ao senhor que perdoe todos meus momentos de raiva, rancor, ódio e de alguma forma de preconceito, por amor a vida tão abençoada que o Senhor me concedeu mudei para ajudar a melhorar um pouco o mundo, que em cada atitude tento transformá-lo cada vez e melhor dedicando a minha atenção a quem precisa, e buscando através dos meus amigos e dos meus poemas preenchê-lo com um pouco mais de amor.

Mas obrigado mesmo, por todos os meus relacionamentos amorosos, de todos os milhares de beijos lindos e apaixonados que senti. De todos os lábios, que bebi até me embriagar com o perfume dos sorrisos. E de toda a Felicidade, de todo amor que tenho e que tive, obrigado por todos os grandes amores que habitaram o meu coração. Obrigado por estar me mandando uma mulher muito especial para mim, que deverá ser o meu próximo amor, pois como diria o meu poeta preferido, Vinicius de Moraes “O sofrimento é o intervalo entre duas felicidades”.

Obrigado por representar tudo na minha vida.

Com amor, Vinicius Moratta

Vinicius Moratta

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 31/08/2012
Reeditado em 01/09/2012
Código do texto: T3859368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.