Olá meu filho

Vim aqui para observar-te dormindo. E agradecer a Deus, por mais um dia de vida que Ele nos proporcionou.

Tenho a certeza, que o dia de amanhã será ainda melhor, teremos novas descobertas a fazer, eu mais do que você.Porque um dia, um amigo me falou, que eu tinha um filho deficiente.

Mas como ele estava errado, eu descobri que você e especial sim, porque me ensina coisas lindas a cada dia, com teus esforços, tua inocência e tua vontade de viver e vencer.

Eu sim sou deficiente, pois tem horas que me quedo abatida, achando que não agüentarei essa dura jornada, e você com sua percepção tão aguçada me olha e diz : -mamãe , não fica assim, nos vamos conseguir, e me fala isso com teu sorriso lindo, não de dentição perfeita como a de todas as outras crianças, mas especial, assim como você; pois este sorriso me da forças , me renova a fé , e assim ,eu me contagio e com tua determinação e o cansaço desaparece , como um passe de mágica...

Você meu filho é o anjo que Deus me deu.

Você é meu amor amigo.

Você e meu professor de vida.

Obrigada por ter nascido meu amor.

Obrigada Deus pelo meu anjo, feito filho e ensinamento de vida!

Mamãe

Rio de janeiro, 19 de novembro de 2004.

Obs: A todos os pais de crianças especiais do Brasil!

Silvia Fedorowicz

Mulher Camaleoa
Enviado por Mulher Camaleoa em 19/02/2007
Reeditado em 26/09/2013
Código do texto: T386611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.