Nada além do amor

Não precisamos estar junto para amar. Nem sequer precisamos ter ao nosso lado quem consideramos o amor de nossas vidas. Não precisamos ver esse alguém todos os dias para saber que está presente. Por um bom tempo – e inesquecível tempo – lhe tive ao meu lado. E fui feliz. Como fui feliz. Apesar de, desde o início, ter lutado contra tudo e todos que se opunham a esse amor. Mas por conta do destino, do tempo; ou por ironia de nós mesmos, essa história teve de chegar ao seu final. Precisávamos dar um basta em tudo aquilo que estávamos vivendo. Que apesar da felicidade por estar junto, fazia mal por tudo de ruim que fazíamos e dizíamos um ao outro. Hoje, sinto-me mais forte, mesmo não preparado para amar novamente. Embora preso a esse sentimento que teima em permanecer. Alguns podem se perguntar: “esse cara não se cansa de alimentar o ego de alguém que não está nem aí?”. Eu respondo que não me canso não. Porque o ego que alimento é o meu. Explicando: a certeza que hoje tenho, devido a muitas circunstâncias, é a que ninguém jamais chegará a amá-lo como um dia eu amei. E tenho certeza que, com qualquer um que você chegar a se relacionar, inconscientemente é a mim que vai procurar. Vai tentar reconhecer em outros amores aquilo que somente esse tolo que agora escreve pôde e pode lhe proporcionar. Todo esse tato e cuidado que lhe dediquei durante aqueles meses de minha vida. Todo o carinho incondicional que estava presente mesmo quando brigávamos. Mesmo com todas as duras palavras que a você eu direcionava. Que ironia não? Podem pensar que estou sendo prepotente por acreditar nisso tudo. Mas ninguém duvida daquilo ouviu. E o que me deixa cada vez mais certo de tudo isso é que muito do que citei, ouvi de sua boca. Ninguém precisou me falar nada disso. Pode procurar quem for, ficar com quem quiser. É minha lembrança que estará presente em sua mente toda vez que estiver com alguém...

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 05/09/2012
Código do texto: T3866155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.