minha querida primavera

não importa em que dia começas a florir ou a encher de cor o céu de minha vida. flores (verbo florir) em mim todos os dias...mas a magia do

s e t e m b r o me eleva as alturas e me transporta por caminhos enfeitados, feito arco íris, de flores reluzentes.

minha primavera querida, minha doce primavera! me ornas de sentimentos, de saudades, de sonhos! sonhos de ontem e de hoje... os mesmos sonhos de uma infância não tão distante, que tu nunca deixaste envelhecer! sonhos que como magia sempre me põe de pé, em qualquer circunstancia em que me leve a vida a percorrer.

te espero com ansiedade, minha doce primavera! uma ansiedade infantil, adolescente, que me enche de sorrisos de todas as cores!

ah! como sou feliz com tua chegada! traz-me os amores vividos à sombra das árvores e à beira dos riachos de minha "rua". traz-me a carícia da brisa matutina e a luz dos pequeninos vaga-lumes que clareava as noites de amores vividos.

amo-TE primavera!

amo-TE setembro, por trazeres contigo, a essência de minha vida!

amorosamente te abraço, em todas as cores, em todas as flores e em todos os sorrisos!

setembro de 2012

margarida

05/09/2012

Margarida Di
Enviado por Margarida Di em 05/09/2012
Código do texto: T3866642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.