Cara prima Alice Gomes:

Cara prima Alice Gomes "Licinha":
Escrevo-lhe essas mal traçadas linhas para fazer-lhe una pergunta, porém, antes da pergunta, expresso meu desejo que esta a encontre com saúde e feliz da vida. Eu estou bem, entre outros motivos pela surra que parece o Serra vai levar nas eleições em São Paulo. De minha parte eu não votaria nem no candidato que está a frente nas pesquisas, mas ver o Serra perder alegra-me deveras.
A pergunta que não quer se calar em meu peito tem a ver com política e político e trata-se do seguinte:
Donde é que mora o senhor prefeito da sua cidade? Em qual município mora o prefeito de sua cidade?
Possivelmente você tenha visto nos jornais televisivos que aqui no meu estado prenderam prefeito de Guapimirim. A poliça foi a casa do senhor prefeito e enquadrou o cidadão por diversos crimes, mas ele não recebeu voz de prisão em sua casa lá em Guapimirim, não senhora querida prima, ele recebeu voz de prisão em sua mansão na Barra da Tijuca município do Rio de Janeiro.
Por isso fiquei curioso em saber donde mora o prefeito de sua cidade. Será que ele mora em Porto de Galinhas? Será que ele mora na Praia da boa Viagem? Será que ele mora em Miami? Ou será que ele mora em Nivi Iorque?
Aguardando sua resposta, ou não, renovo meus agradecimentos por sua amizade que me é muito cara querida prima. Abraços para as primas Adelina Gomes "Vindoca" e Neusa Gomes "Quesinha" repletos de carinhos e admiração.

Luiz.

                                                                            
 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 05/09/2012
Código do texto: T3867629
Classificação de conteúdo: seguro