Esqueci de te esquecer

Ainda sonho acordado. Mesmo ao me dar conta do pesadelo que se tornou pensar em você. Mesmo sabendo a tortura que é saber que não te tenho mais aqui. Dói, e muito, remexer cada uma daquelas lembranças sabendo que não te verei mais daquela maneira que ainda significa. Dói me ver obrigado a ter de esquecer cada beijo, cada abraço. Cada um daqueles lindos sorrisos que a mim um dia foi direcionado. Que hoje mudou o rumo. Alterou seu sentido. Antes você era meu caminho. Agora é minha perdição. Tudo o que eu não quero, mas preciso esquecer. Para voltar a ser feliz. Para voltar a caminhar sem o velho medo de cair. Para aceitar as surpresas que o futuro, agora tão próximo, ainda me reserva. Mas como te esquecer se, quando me olho no espelho, é o seu reflexo que vejo? No fundo sei o quanto éramos parecidos. O quanto ainda somos. É lastimável saber que cada um teve de seguir seu caminho, alterar seu rumo. Mas o que posso fazer se o meu insiste em querer encontrar o seu? Já que toda vez que tento te esquecer me surpreendo pensando em você?

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 06/09/2012
Código do texto: T3867924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.