A ACADEMIA MATEENSE DE LETRAS
AMALETRAS
A AMALETRAS convida a todos a participarem do Projeto Literário: “UM POEMA EM CADA ÁRVORE” (MOBILIZAÇÃO NACIONAL), que acontecerá na PRAÇA MESQUITA NETO-CENTRO, SÃO MATEUS-ES, no dia 21/09/2012 dia da árvore.
Um dos objetivos é abrir espaço para a divulgação da produção literária de escritores desconhecidos do grande público.
63536050.jpg

Poetas locais  enviem suas poesias para Eliane Auer via e-mail: elianeauer@uol.com.br, com poesia digitada em Word/ Fonte Arial/Tamanho 16,com nome ou pseudônimo/ Site se houver até o dia 11/09/2012.
As mesmas serão afixadas em árvores para o conhecimento do público e enviadas posteriormente via-email aos respectivos autores com fotos do evento e poesia de sua autoria.
Serão oferecidos ao público local: Livros independentes de diferentes poetas brasileiros gratuitamente, contos, cartilhas infantis, poesias, etc. Assegurando (um exemplar) ao acervo da Biblioteca Local. São Mateus /ES.
Serão enviados a cada autor/doador um certificado digital do evento com foto de seu livro, para ser divulgado em suas redes sociais.
Para a doação de alguns exemplares via correios acesse o endereço pelo e-mail acima.

CYNARA+TEIXEIRA+DE+NOVAES.JPG

Poetas e poetisas d’outros estados o mesmo procedimento acima, mas as poesias devem ser enviadas para contato@institutopsia.org até dia 11/09/2012. (As poesias serão selecionadas)
Participe deste incentivo a leitura!
Fique conhecido publicamente!
Ainda dá tempo!