A LINGUAGEM É UMA FONTE INESGOTÁVEL DE MAU ENTENDIDOS

Agora tenho essa absoluta certeza.

Desde as últimas vezes que nos falamos você demonstrou um tipo de afeto por mim e eu por minha vez, absurdamente lhe querendo...

E nós por "SERMOS ETERNOS RESPONSÁVEIS POR AQUILO QUE CATIVAMOS," me sinto um completo idiota, por ficar assim, sem atitudes, e pior, sem você.

E quando fico assim, um tempo sem ter você nem para falarmos, fico perdido.

Gostaria de ser inteligente o suficiente para me desencanar de você, e ter por bastante, somente sua amizade.

Tudo pode ser tão simples como nessa frase; "SÓ SE VÊ BEM COM O CORAÇÃO, O ESSENCIAL É INVISÍVEL PARA OS OLHOS..."

Queria ficar junto de você um dia inteiro em uma praia e contemplar o pôr do sol ao seu lado.

Na verdade eu nem me importaria onde fosse, desde que estivesse comigo.

Os momentos que estive próximo de tí, talvez tenha me achado distante,com a cabeça em outro mundo.

É que dificilmente passa por sua cabeça tanta loucura como a minha.

Te desejo tanto que nem os anos conseguiram minimizar meus anseios por tí.

Por outro lado também acho que foi uma coisa boa não termos assumido compromisso na época em que ficamos, porque só assim pude ter a plena certeza do que quero, e se algum dia voltarmos a ficar vou ser melhor que antes, " O TEMPO AJUDA AS PESSOAS A AMADURECEREM."

Quando digo que a linguagem é uma fonte inesgotável de mau entendidos, é porque quando você diz; só o tempo dirá se ficaremos junto ou não, eu acabo me prendendo nessa possibilidade e vou abrindo mão involuntariamente de outras chances de me envolver com outras pessoas.

O fato é que eu também não tenho muitas atitudes que me favoreçam, a lhe conquistar.

Eu sei que você gosta de mim, não como eu gostaria que fosse, mas como lhe convém gostar.

Eu também não posso fazer muito mais que faço, em lhe deixar ciente do meu amor.

Além do mais você me conhece, tenho uma personalidade forte, sou inconstante.

Mas você sabe que meu coração se desmancha quando te vê, eu nem consigo disfarçar, è o sentimento mais puro e mais forte que eu já sentí por alguém, e sei também que dói muito não ter você pra mim.

Não me basta saber que você existe, mas sim saber que você está feliz, mesmo não sendo comigo, pois quem sabe um dia quando estiveres muito, mais muito feliz, lembre de mim e pense o quando ficarei contente apenas por saber disso.

Em 01/06/10

Adriano Rimbaud
Enviado por Adriano Rimbaud em 11/09/2012
Reeditado em 24/09/2012
Código do texto: T3876560
Classificação de conteúdo: seguro