Gestão - Carta à posteridade...

O ato de servir é muito bem apropriado a este feito, serventia de atitudes, de caráter e de respeito, somente assim elas se propagam e forma uma coletividade, uma equipe.

O que faz os grandes homens serem de fato grandes não é a fama, não é a auto suficiência, até por que ela não existe, não é o meio em que vive, pois pode-se muito bem mudar o meio em que está, por que somos dotados de um poder transformador e também não são as paparicações aos poderes, por que quem detem de dinamismo e determinação não precisa disso... O que realmente os tornam grandes, são suas virtudes e além delas, uma simples frase: Qual marca quero deixar de mim para os que ficam? Pois bem, a partir de então bastemos dar asas as nossas coragens que seremos sempre mais relevantes em tudo que fizermos.

Chego sem saber o tempo que permanecerei, mas não faltarão esforços para integrar estas dezenas de estilos diferenciados que certamente temos neste lugar.

Chego para agregar valores, super valorizar a quem de direito, apoiar as boas intenções fazendo com que delas brotem resultados, harmonizar sempre nosso espaço de criação, mas acima de tudo coibir a displicência, se houver.

Estaremos juntos nas tomadas de decisões e nas investidas para nosso progresso.

Liderança é algo imprescindível e ela será exercida. Cobrarei lisura ao máximo, afinidades devem sempre ser respeitadas, obrigações divididas e postura ao âmbito profissional posta em prática, mas isso não significa que não teremos nossas brincadeiras, até por que elas são também combustíveis para nossa boa relação, mas nos vigiaremos para fazermos as coisas certas nas horas certas.

Sou residente de boas apostas e já aposto na condução de nossa equipe de forma muito boa.

Sendo assim, fica claro que somaremos tudo de bom e excluirei tudo de não proveitoso ao nosso trabalho, pois é isso que mais prezo: Trabalho.

Professor Tiago Ortaet

Noite de 29/01/2007