É melhor assim!...

Existem situações que nem sempre conseguimos explicar, na verdade somos submetidos as nossas próprias restrições, reconhecendo que estou sendo prejudicial às pessoas que eu gosto muito, tomo a atitude de fugir pra não tornar a situação ainda mais prejudicial, foi assim que acabei me decidindo...

Não é fácil tomar essa decisão, porém reconheço que talvez seja mais difícil continuar insistindo em permanecer nessa aventura... Confesso que o meu desejo não é esse, mais sei que nunca terei a oportunidade de ter o que tanto quero e desta forma mil vezes me sacrificar do que envolver quem na realidade nada tem a ver com essa loucura...

Vejo-me preso sem perspectiva de libertação, confesso que tudo nasceu de uma atração, uma convivência que se alastrou e eu não tive como evitar esse amor, um sentimento que para muitos não tem explicação e só eu sei o quanto é difícil ignorá-lo, abro mão de muitas coisas só para tentar afugentar esse sentimento que tanto me tortura... Talvez você possa achar que se trata de um capricho meu, mais não é verdade, confesso que tentei de todas as formas te esquecer, pois sabia da impossibilidade de te amar, mais não consegui!...

Com isso conquistei o desafeto seu, algo que muito contribui com o meu sofrimento, mais não te culpo e acho que você esta agindo da forma correta, só com uma ressalva: Acho que não precisava me penalizar com o seu desprezo e com a sua indiferença, o que sem sombra de duvidas pioraram as coisas e acabou influenciando para que eu não conseguisse contornar a situação, pois não é fácil ser desprezado por alguém que agente ama muito...

Resolvi partir, sair da sua vida e tentar recomeçar longe de você, estou convicto que não será fácil, mais não me resta alternativa, eu que sempre quis estar perto de você me vejo obrigado a distanciar para tentar te tirar da cabeça e do coração, pra não ser machucado com a sua exclusão e de certa forma reconhecer de vez que nada pode existir entre nós dois...

Eu gostaria muito que você tivesse a certeza de que não tive culpa, que na realidade fui apenas mais uma vítima do amor, um infeliz que teve a infelicidade de se apaixonar por alguém que não pode corresponder e nestas condições eu te imploro!... Não guarde magoas de mim, tente relevar esta fatalidade e, por favor, deixe que eu te ame sem te incomodar, deixe que silenciosamente eu sonhe com você, compense a sua ausência com os meus pensamentos e a minha imaginação... Prometo-te manter o seu nome em segredo, jamais revelar quem é esse alguém tão especial para mim...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 17/09/2012
Reeditado em 19/09/2012
Código do texto: T3885550
Classificação de conteúdo: seguro