Por que você faz o que faz?

Por que você faz o que faz?

Nascemos cada um em uma Cidade, um Estado e um País diferente.

Deus nos colocou exatamente no local onde deveríamos e estamos hoje para

que possamos aprender, exemplificar, cultivar, amar, exercer a nossa cidadania,

nossa religião independente de qual seja ela, desde que seja para o Bem e o Amor.

No mundo em que vivemos atualmente não temos o privilégio de ter Um Bem Estar Total diante um fim de semana, devido a tantas atrocidades e maldades que vemos nas ruas ou assistimos em programas de tv, ou mesmo muita dramatização em cima de algo que sabemos ser exagero.

Poucos são aqueles que utilizam de seu tempo, de seu dia, de sua noite e de seu amor para fazer a Caridade seja lá para quem quer que necessite, e muitos destes seres iluminados ajudam do próprio bolso , de seu próprio recurso para fazer a caridade.

Por que você faz o que faz?

Sim, você que além de nada fazer em prol de seu semelhante, nem mesmo de seus irmãos menores e inferiores; Por que faz a maldade? Destrói o que as pessoas fazem de bem?

Qual é teu problema?

Dor na Alma? Inveja? Falta do que fazer?

melhor dizendo, tem tudo e para bagunçar a vida de seus semelhantes que Deus colocou no mundo para serem amados, ajudados e crescer, você destrói as coisas boas?

Será que a dor alheia ainda não lhe tocou o coração?

Será que a dor em teu próprio lar ainda não chegou? Porque assim você aprenderia e daria valor a quem sofre.

Repense sua maneira de agir, seu jeito de ser, sua forma de conduzir suas atitudes diante de um sofrimento alheio, assim, Deus também se compadecerá um dia de ti quando você mais precisar e enviará ANJOS( pessoas) que fazem o bem aqui na terra, fazem a caridade a seus semelhantes, para te ajudar e socorrer.

A vida não foi feita somente para ter e poder, mas para ser útil, realizar boas obras, vivenciar o lado bom da vida sendo apenas HUMANO com seu próximo.

Colaborando para todos os seres viventes tenham uma vida sem fome, sem dor, pois muitos sabem pedir socorro e tantos outros sequer sabem falar.

Cala-te antes de dizer maldades!

Acautela-te antes de agir mal!

E quando fizer algo, faça SOMENTE O BEM.

Nel 20/09/2012 14:30hs

Nel
Enviado por Nel em 20/09/2012
Reeditado em 22/10/2013
Código do texto: T3891837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.